24/10/2017

Dicas para divulgar seu blog





      oooi amouros, ecnontrei esse post em um blog e vim loguinho compartilhar com vocês, essas dicas maras. Confesso que algumas ja pratico, mas, tenho muito o que aprender ainda.



No Facebook

1. Divulgue em grupos específicos, eles dão mais retorno que impulsionar publicação e grupos de blogueiras juntos. Se o post é sobre cabelo, divulgue em grupos de cabelo.
2. Compartilhe a publicação da pagina no grupo, não faça uma nova postagem. Assim você ganhará novas curtidas na sua fanpage.
3. Edite a sua publicação. O Facebook deixa você arrumar titulo, subtítulo e imagem. Além disso, escreva algumas frases explicando do que aquele texto/vídeo fala.

No Twitter:

1. Retuite quem divulgar seu link, além de ser uma forma de divulgação, pode fazer a pessoa te seguir.
2. Participe de temas que estão "bombando" no momento.
3. Use aplicativos que programem divulgação para você, assim você pode postar o mesmo link algumas vezes por dia sem tem que ficar grudada ao site. Atingindo várias pessoas durante o dia.

No blog ou canal

1. Indique UMA rede social no post/video e deixe as outras de fácil acesso. Direcionar o leitor para uma rede social é mais fácil dele querer seguir, se você solta um monte de opção, ele só irá clicar em todas quando gostar muito do conteúdo. Deixe as outras em caixa de informação, capa do facebook, gadgets no blog (tanto um exclusivo para a rede social, tanto aqueles com todas). Lembre-se de pedir pro leitor deixar em ver primeiro sua pagina, pois o facebook some com as postagens de paginas do feed.
2. Libere arquivos e use o pagwithtweet ou pagsocial. Eu libero arquivos para planner mas você deve liberar algo que você goste e saiba fazer. Usando das ferramentas citadas, a pessoa terá que te divulgar para ter acesso ao arquivo. Assim ela ganha um arquivo e você ajuda na divulgação, mesmo depois de semanas terá alguém divulgando seu link.

No Instagram:

1. Mantenha uma freqüência de postagens, não adianta postar 5 fotos em um dia e ficar 2 semanas sem postar. 
2. Curta e comente fotos e perfis que tenham temática parecida com a sua.
3. Curta fotos da hashtag que você acabou de postar
4. Avise sobre o conteúdo novo e deixe o link acessível na bio.

Em geral:

1. Não divulgue tudo de uma vez, tenha um controle sobre isso. Se você divulga tudo de uma vez, terá um grande acesso num período de tempo e o resto dos dias que não tiver post novo, você ficara com a quantidade de views baixa. 

2. Faça sorteios se puder

3. Não dê tanta atenção para coisas especificas para blogueiras (hashtags, grupos), todos que estão ali estão interessadas em vender seu peixe, não em comprar. É por isso que as views de grupos de blogueiras são menores do que em outros grupos.

    A maioria esmagadora é egoísta, não precisa ficar muito tempo lá para perceber. Muitos reclamam que ninguém vê seu video mas ela mesma não vê de ninguém. Ocupe mais seu tempo interagindo com seus leitores, fazendo conteúdo e se divertindo.

4. Comente em outros blogs e canais mas sem fazer spam. Comente apenas se você leu o texto inteiro ou viu o video todo, fale algo relacionado. Se o seu comentário for interessante, além da dona do texto, os seguidores dela também irão olhar seu blog. Se não for, todos vão te ignorar.

5. Não faça spam.

6. Crie conteúdo exclusivo para todas as redes sociais

7. Tenha uma freqüência de posts ou vídeos. Isso significa que você DEVE postar em todos os dias que determinou, isso é apenas uma forma de organizar. Postar três vezes numa semana e duas na outra, também é uma freqüência.
8. Falando em freqüência, não poste muito se você não puder dar o seu melhor em cada postagem.

    Faça um video ou texto por semana se isso for seu limite mas não faça 5 só para falar que fez. Divulgação "boca  a boca" só acontece se o conteúdo for bom e esse tipo de divulgação ajuda muito.
8. Use o pinterest e o google+

Fonte: atravesdalinha.com.br



Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!

contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 

Facebook Pessoal: Victória Britto

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR