04/10/2017

Plantas no quarto – Quais colocar e seus benefícios



  O equilíbrio energético em nossa vida é muito importante. É ele que nos deixa mais tranquilos, controlados e saudável. Durante o dia, existem diversas coisas que nos tiram do sério podendo causar um cansaço forte e que sabemos que só iremos relaxar no momento em que encostar a cabeça no travesseiro. Porém, noites mal dormidas podem não ajudar nessa situação. E como melhorar isso? Simples, coloque algumas plantas no quarto.

   Você deve estar se perguntando o que plantas no quarto podem ajudar, não é mesmo? 

    Pois bem, segundo o Feng Shui, as ervas além de trazer um ambiente agradável e perfumado, ela traz positividade para o ambiente. E quem não quer receber energias boas enquanto repousa? Por isso, conheça as sugestões de flores para se colocar no quarto!
Colocar ou não plantas no quarto?.

   Ter plantas no quarto é uma questão que gera dúvidas, pois as pessoas não sabem se faz mal ou não. Porém, é importante saber que essas flores trazem uma iluminada no ambiente. Por isso, por mais estranho que esse hábito possa parecer, saiba que é super indicado.

   Para te ajudar a escolher qual a planta que irá levar para o quarto, separamos uma lista com 8 flores especiais. Seguindo o nome das flores, tem algumas dicas boas que dependendo do que você quer atrair para sua vida, poderá escolher a ideal. Confira!

Plantas no quarto – As flores ideais

Aloe Vera – A aloe vera não é boa apenas para o cabelo. Uma vez que você coloca essa planta no quarto, ela purificará o ar. Junto a isso, também irá neutralizar algumas substâncias. É uma planta bem fácil de cuidar, pois ela só precisa de muita luz e qe mantenha a sua terra, levemente, seca.

Lavanda – Para colocar essa planta no quarto tem de saber que ela possui efeitos calmantes. A planta que leva o nome de alfazema é uma ótima planta para quem quer conseguir relaxar quando chegar em casa. Uma boa forma de cuidar é deixá-la em contato direto com o sol e regando diariamente.


Gerbera – Essa flor é pouco conhecida, mas colocar essa planta no quarto é uma ótima ideia! Isso porque a gérbera aumenta a qualidade do ar, pois neutraliza algumas substâncias nocivas. Ela gosta de sol parcial, mas não muito de água. Então, cuidado quando for regá-la!


Bambu Palmeira – Outra opção incrível e com benefícios é o Bambu Palmeira. Aqueles que sofrem de rinite e problemas respiratórios de modo geral pode usá-la a vontade. Quando coloca essa planta no quarto, pode notar que ela age como um umidificador de ar. Para mantê-la da melhor forma o indicado, deixe-a com o solo bastante úmido e em contato direto com a luz do sol.

Jasmim – Essa planta possui efeitos calmantes e por isso auxilia no sono.Ela não é muito fã de luz e calor, por isso em dias quentes é necessário que a regue diariamente. Porém, no frio uma vez por semana é o bastante.

Suculentas – A última opção da lista das plantas no quarto é também a maior tendência recente: as suculentas. Por serem como os cactos, elas consomem pouco oxigênio e são muito lindas. Para cuidar bem delas é importante lembrar que elas gostam bastante de luz, mas não tanto assim de água!



Fonte: astrocentro.com.br

Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!

contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 

Facebook Pessoal: Victória Britto

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR