01/10/2017

TESTEI PRA VOCÊS: AMPOLA 3 MINUTOS MILAGROSOS + SHAMPOO LISO EXTREMO PANTENE





    oooi amouros, espero que esteja tudo bem por ai. Post de hoje é pra falar de um queridinho do momento hahaha morro de rir comigo, amo muuita coisa, mas, fazer o que né? se deu certo pra mim ♥. Quem me conhece sabe que eu sou a louca dos produtos para o cabelo, testei mais um e amei, vim logo correndo contar.




   Esse shampoo só comprei porque veio essa ampola no kit do ab (absovente). Etão pensei comigo, perai que eu vou testar hoje essa linha, peguei o shampoo e joguei no carrinho. Logo quando cheguei fui testar e o resultado? M A R A V I L H O S O.




   Eita cabelo lindoo, ficou o meu viu?. Mais um pra conta do estoque hahaha. Eu ate pensei que fosse uma ampola qualquer como as outras, que pra mim não traz efeito nenhum. Eu não gosto de ampolas gente, sério. Mas, essa me deixou muito realizada!






   Senti a diferença logo quando retirei a própria abaixo do chuveiro, meu cabelo tava extremamente com nó e eles sairam com facilidade quando passei pente. Também ja vi que ele é super baratex. E tabém agora tem o condicionador 3 em 1 né?! vi aqui nas Americanas por R$ 22,00.





Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!

contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 


Facebook Pessoal: Victória Britto
    

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR