08/10/2017

TESTEI PRA VOCÊS: NATIVA SPA SHAMPOO + CONDICIONADOR EXÓTICO RESTAURAÇÃO DOS FIOS AMEIXA




    ooi beijoqueiros, espero que esteja tudo bem por ai! ó, hoje vamos falar sobre essa duplaaa perfeita da mulestaaaa, ai como eu amoo ♥. Já tinha usado há uns 2 anos atras, mas, só agora que comprei de novo. Antes, tinha a máscara de hidratação, agora só shampoo e condicionador. Mesmo assim, ta de boas.


   Estava em promoção e eu resolvi comprar, não lembro bem o valor, mas, foi 20 e tarara... o cheiro é super gostoso e eu já senti a sensação de cabelo limpo e leve, logo quando usei o shampoo. Dá vontade de comer esse danado. E o condicionador? mal precisei pentear os cabelos, ele ja estava tão molee, acho que por isso eliminaram a máscara.



  O shampoo tem 400ml e o condicionador 250, não sei porque não fazem do mesmo tamanho né? mas, tudo bem kk. A combinação é perfeita, mas indicada para quem está com o cabelo mais ressecado e judiado. Se você tem o cabelo oleoso ou está com ele mais saudável, essa linha não é indicada pra você porque pode pesar.



     Meu cabelo ficou tão brilhoso, macio, nem precisei passar secador. Essa linha Nativa Spa Ameixa, tem uma proposta de regenerar a fibra capilar (por conter "queratina vegetal"),


  O shampoo

 É super cremoso, roxinho.





 O condicionador

 Bem consistente.






Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!

contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 

Facebook Pessoal: Victória Britto

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR