ooi gente maravilhosa, post do dia pra falar desse primer que com certeza, todo mundo conhece, tô atrasada hein? hahaha. Não estava em meus planos comprar, mas, não aguentava mais o povo no meu juízo kkkk resolvi comprar, usei e vim contar pra vocês o que achei dele em uma pele oleosa com poros dilatados.
Custou R$ 20,00 achei caro, porque em muitos lugares custa uns R$ 10,00 por ai né?! mas, tudo bem.. enquanto, não vou a São Paulo, ela vem ate a mim, mais cara, mas, fazer o que né mores?. Amei ele super fez tipo uma plástica sabe? cobriu bem as imperfeições, parece um blur e melhorou os poros dilatados.
A parte que sai o produto:
Ele é um pouco aveludado, siliconado, sei lá o que é isso, só sei que eu gostei da textura, os poros dilatados ficaram menos visíveis, me surpreendi muitasso com esse primer,. A embalagem tem cara de primer rico sabe? super amei de verdade hahaha. A base ficou bem melhor com ele, afinal o que é base sem primer né?
Ele é muito gostoso de ser aplicado, não fico com aquela agonia, tem uns que eu fico agoniada um peso sabe? c r e d o. Já vi gente comparando esse da Ruby com aquele SMASHBOX. Amei de verdade, quero fazer estoque dele kkkkk. Ainda não consegui achar um defeito nele. Graças a Deus né?! tô usando pra tudo: sair/ gravar/ fotos ♥ hahaha
Espero que tenham gostado do post, se gostou não esquece de compartilhar e deixar um comentário, beeijos da Vick ♥
Me acompanhe nas redes, bora
ficar grudadinhas(os) o dia todo?!
contato: beijosdavickblog@outlook.com
YouTube: Victória Britto
Snap: beijosdavick
Twitter: @beijosdavick
Instagram: @beijosdavick
Fan Page: Beijos da vick
Facebook
Pessoal: Victória
Britto
Oi vick eu ainda nao experimentei esse primer, eu adoro os produtos da marca. Amei a resenha muito bem feita!
ResponderExcluirwww.gattavaidosa.com
oooi amoore, obrigadaaa! eu não testeiu nada ainda da marca, só o primer e super gostei. Bjss, volte sempre ♥
Excluir