21/11/2017

TESTEI PRA VOCÊS: DELINEADOR EM GEL DA LUISANCE



   Oiii minha geente maraaa, como vocês estão? espero que beem ♥. E o post de hoje é sobre esse delineador que eu descobri faz um bom tempo, porém, ainda não tinha comprado. E eu como uma blogueira raiz que sou hahahaha , tive que comprar e trazer pra cá. Sei que já esta um pouco tarde não é mesmo? mas, antes tarde do que nunca kkkk.

    Não sei quanto ele custou, porque eu sai colocando as coisas no carrinho e quando passei deu 90 e pouco reais ( em uma lojinha aqui da minha cidade). Ele vem em uma caixinha muito fofa que ainda não me desapeguei dela e ela ta ali guardada com o delineador dentro kkkkkk, veio acompanhado também de um pincel chanfrado (para fazer o delineado e eu não fiz com ele, porque não gostei, achei muito mole).






   Acho que na cidade onde moram, vocês encontram com certeza. Mas, pesquisa um pouco os preços ta bom?. No delineador vem uma tampa de proteção e a marca aconselha sempre deixar ele ali, eu mesma deixarei hahaha. Usei e ja fui tampando né monamor?!. Se vocês não encontrarem na cidade onde moram tem em várias lojinhas online.





   Agora vamos para a opinião que é o que mais importa né?!. Geeente eu juro que tento trazer produto negativo pra cá, mas, graças a Deus é muuito pouco o que acho dos produtos que provo ( graças a Deus, imagine estragar dinheiro? Deus me defenderay). Pois, é meu amor. Tudo que posto eu compro, não ganho quase nada. de 100% ganho 20 %.






    Achei ele bastanteee pretão, muuito pigmentado mesmo, e muito fácil de utilizar. Quem me conhece sabe que eu não sei de maneira alguma, usar delineador kkkkk, mas, esse em gel é muuuuito pratico, não gostei do pincel dele, porque achei mole, então, peguei um durinho que eu tinha e foi de boaas, na foto vocês vão ver, que pretaço.



     É isso amouros, espero que tenham gostado do post, um beeijo ♥


Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!
             
contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR