30/11/2017

TESTEI PRA VOCÊS: ENMUSSE TRÊS MINUTOS DA HAIR FLY




   Oinn gente maraa <3. Espero que esteja tudo bem por aí minhas beijoqueiras hahaha. O post hoje é mais um sobre dica para os bebelos que eu sei que a mulherada gosta de ter cabelos lindooss, eu amooo mutxoo e estou sempre testando coisas novas para compartilhar com vocês.


   Já tinha visto esse produtinho e me interessei bastante pela embalagem, parece o da Aussie dá pra perceber né migas?! enton.. comprei, testei e cheguei a conclusão que é bem melhor e mais barato que a Aussie. Minhas miglesss só lhes digo uma coisa: essa dupla dá uma hidratada no seu cabelo que é fenomenal hahaha.


    O preço fooi muuito bom, o shampoo custou uns 15,00 e a máscara R$ 20,00. Existe o condicionador mas, onde comprei, estava em falta. Também acho que nem precisa tanto, o shampoo limpa muuuito o couro cabeludo e deixa os fios cheirando e limpos, a mascara nem se fala, e eu misturei junto com a solução capilar da Skafe que deu hiper mega certo.


 Post sobre a solução capilar aqui!




 O cheiro do shampoo é uma deliciaa.






    A máscara é muuuito maravilhosa, mesmo depois que sequei o cabelo com secador ele ficou cheirando muuuito, não deixo aquele mal cheiro de queimado sabe? ♥




Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!
             
contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 



COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR