23/11/2017

TESTEI PRA VOCÊS: FIXADOR DE SOMBRAS MAX LOVE




   Oiii meus amouros, espero que esteja tudo bem por aí. O post de hoje é sobre esse fixador de sombras da Max love. Há um bom tempo eu ja estava querendo testar e saber se ele realmente funciona ou é apenas mais um dinheiro jogado fora, graças a Deus não sofro muito com esse mal, e  não quero sofrer nunca haha.


   Dinheiro é dificil demais pra gente ta desperdiçando por ai não é mesmo?!. Comprei aqui em uma loja da minha cidade,mas, eu não lembro quanto foi, só sei que na maquiadoro custa apenas R$ 9,99, passada fiquei kkk. Ele contem 5g, muuito pouco né? mas, tem cara de quem rende bastante, porque isso a gente não abusa demais dele, como uma base...

    
  Achei ele meio pegajoso, mas, é perfeitooo, ele potencializada uma sombra de uma maneira inexplicável, ate mesmo sombras já pigmentadas, ele é transparente como mostro na imagem abaixo, tem que colocar bem pouquinho se não dá uma agonia ja que é grudentinho.





 Coloquei ele no braço pra vocês sentirem como é ''pegajosinho'' hahaha




 Na imagem abaixo mostro a sombra com primer e sem primer, lembrando que essas sombras da Belle Angel são bastante pigmentadas.
    



Composição: Theobroma Cacao (Cocoa) Seed Butter, Beeswax, Ozokerite, Copernicia Cerifera (Carnauba) Wax, Euphorbia Cerifera (Candelilla) Wax, Polyisobutene, Ceresin, Paraffinum Liquidum, C12-15 Alkyl Benzoate, Propylparaben, BHT, Isododecane.

 E recomendações



   É isso amouros, espero que tenham gostado do post ♥. Um beeijo e ate o proximo :*




Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!
             
contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 



COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR