06/01/2018

Sapato Mule: saiba como incluí-lo em um visual cheio de atitude




  Oiii, minha geente maravilhosa, espero que esteja tudo bem por aí. Post de hoje é sobre mule. Quem me conhece, quem me vê sabe, que eu sou a louca do mule kkkk, desde o ano passado que só uso mule, certamente larguei meus tenizinhos por enquanto. Pois, acho mule super confortável e bem rápidex né?! opa, tamo atrasada, pera deixa eu colocar meu mule! hahaha


  Febre na década de 90, o versátil calçado ganhou novas modelagens e garante autenticidade ao look.

   Você já deve ter visto muitas imagens de editoriais antigos de moda com diversos modelos de mules combinados aos mais variados estilos e tendências.   Diretamente dos anos 1990 para os dias atuais, os mais novos queridinhos das fashionistas voltaram com força total para garantirem um look cheio de estilo e autenticidade.


   As responsáveis por introduzir a tendência de volta ao mercado foram as grifes Gucci e Prada, diretamente das passarelas para o mundo: “O clássico mocassim da Gucci (Loafer), com ferragem dourada, foi atualizado e ganhou formato mule, com pêlos no calcanhar. 

A Prada optou por criar modelagens mais delicadas, com salto médio e abertura na frente, com uma pegada anos 1950.  O modelo mais copiado é o que possui duas tiras grossas no peito do pé”, explica a consultora de estilo Gaby Beraldo, que ensinará a seguir como incluir o calçado às mais diversas combinações e estilo:



Mule com jeans




   Para Gaby, é muito importante escolher um modelo de jeans adequado para combinar com a mule e valorizar o seu visual, principalmente se o modelo for flat: “Para garantir um estilo mais jovial, é interessante investir em uma calça jeans de modelagem mais seca, deixando o “ossinho” da canela a mostra”.



Mule com alfaiataria



   Com blazer e calça de alfaiararia, o look fica bem elegante e super apropriado para um ambiente de trabalho mais informal, como escritórios de arquitetura, moda e publicidade, sugere a consultora. Para quem deseja sair um pouco da formalidade, que tal investir em um modelinho estampado?


Mule com calças fluidas



   Se a ideia é garantir uma produção mais madura, a profissional sugere investir em uma mule de salto, que pode ser perfeitamente combinado com pantacourt lisa ou estampada. Os flats também podem entrar na jogada, casados com tons sóbrios ou monocromáticos.



Mule com saia



   Independentemente do modelo de mule ser alto ou baixo, o importante é manter a mesma dica da Gaby para calças: mostrar o ossinho da canela. Para um visual mais feminino, aposte em um modelo midi com mule de salto. Já para um visual mais despojado, composto por minissaia ou jeans, os modelos flats garantirão mais conforto.

Mule com shorts


   Com a volta da cintura alta, o que não vai faltar são opções para combinar a sua mule com shorts. Para garantir que o visual não fique datado, invista em combinações mais modernas, como uma blusa cropped e acessórios contemporâneos.



Mule com vestido



   Os modelos altos, quando combinados com saias e vestidos midi mais fluidos, criam uma produção bastante feminina, sem parecer infantil. Valem para uma composição despojada para o dia ou algo mais sofisticado, para a noite. Evite usar mules em casamentos, mesmo que sejam durante ou dia, ou ambientes corporativos sociais, que exijam uma produção mais elaborada.

Escolha o modelo que mais se adequa ao seu estilo de vida e orçamento

* Na Dafiti e na Zattini tem muuitas opções, comprei o meu na zattini, mas, ja fiz várias compras na dafiti e super chegou rapidxinho ♥

 Esses são os meus:






Fonte: Dicas de mulher blog




   Espero que tenham gostado meus amoouros, um beeijo e ate o proximo post ♥

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR