30/01/2018

TESTEI PRA VOCÊS: HIDRATANTE MULTIPROTETOR DIURNO MAKE B DO O BOTICÁRIO





   Oin meus amouros, espero que esteja tudo bem por aí. Post de hoje pra falar desse protetor solar da linha Make B, do O Boticário. Foi lançado há um tempinho já e fez o maior barulho, pois, todo mundo sabe que o boticário é vida né?! E protetor? Temos que usar frequentemente.

    
    Achei ele um protetor muito mara pra usar antes da make, pra mim serviu ate como primer, deu uma cobertura legal e ajudou a fixar bem a base, amei demais mesmo. O preço dele é R$ 77,90 mas, sempre vem em promoção, eu ganhei essa amostra de 15g e vem bastante produto, o normal é 60g. Pode parecer pouco, mas, não é, ele rende bastante. 



   Ele vem com esse lacrezinho, é so puxar ♥


   
  Ele é branquinho, quando passo na minha pele fica branquinha, mas, com um tempinho some ( só se eu usar só ele) caso, eu uso a base normal depois, não fica branco algum. E o melhor de tudo que ele não é pegajoso, o cheiro dele, no começo não gostei muito, mas, agora ja me acostumei.


   A marca dizSeus alto fator de proteção solar, FPS 50/ UVA+++ , protege a pele do rosto dos três tipos de raios solares que podem danificar a pele, o UVB, ligado à queimaduras solares e principal responsável pela vermelhidão após exposição solar; o UVA responsável pelo envelhecimento precoce e os Raios Infravermelhos que estimulam a degradação de colágeno e perda da firmeza e elasticidade da pele.


Modo de usar: diariamente, pela manhã, com o rosto limpo e seco, aplique o protetor com movimentos circulares até completa absorção.




  Acima esta as fotos da composição e entre outras coisas que precisamos saber, espero de verdade que tenham gostado, beeijos e ate o proximo post <3


 Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!
             
contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 



COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR