17/02/2018

TESTEI PRA VOCÊS: Creme Nívea Latinha zul



    Oiin gente maravilhosa, espero que esteja tudo bem por aí. Post de hoje pra falar do Nívea creme a famosa latinha azul que existe há um tempão e eu nunca tinha usado na life. Encontrei no mercado, enquanto tava fazendo compras e trouxe logo pra testar. Já vi umas pessoas falarem que ele melhora as olheiras.


   Eu não tenho olheiras, tenho aquelas covas, então resolvi trazer pra ver se dá uma melhorada. Esse creme foi criado em 1911 e a marca diz: é um hidratante poderoso, indicado para todos os tipos de pele. Abaixo está os modelos da lata, do começo ate a atualidade incrível né?


creme nívea

    10 formas de usar o creme Nívea:



*Hidratar as cuticulas

*Eliminar, tratar e prevenir rachaduras nos pés

*Hidratar a área dos olhos e deixar com menos olheiras

* Amaciar, hidratar e clarear joelhos e cotovelos ressecados

* Antifrizz de emergência

* Pós sol

* Pós depilatório

*Previne estrias e melhora cicatrizes

* Como demaquilante

* Hidratar lábios



  Geeente to chocadaaa. Sério, isso sim que é utilidade viu?! por isso dizem que é milagrosooo. Que pena ele NÃO TEM proteção solar. E não encontrei só isso não, encontrei que ele tambem é ótimo para assaduras, máscara facial etc. Tô testando como máscara, enquanto to fazendo esse post e confesso que to achando o máximo.

   Mas, eu tenho a pele oleosa e to achando meio brilhando e to passando a mão ta bem pesada. Mas, me acompanha no insta @beijosdavick que eu vou testar, outras formas e vou fazer stories dizendo se valeu a pena. 



 Vem com essa proteçãozinha pra proteger sempre depois do uso. Não joguem fora não :s. Vem muuito produto e basta só um pouquinho pra nos satisfazer. Tô sentindo que ele não é muito bom pra pele oleosa então não aconselho passar em todo rosto e sair.

   Vou usar para cuticulas, nas estrias, olheiras, virilhas etc.







  NIVEA Creme é o mais poderoso hidratante da NIVEA para todos os tipos de pele. Oferece à pele tudo o que ela precisa para se manter hidratada, macia e uniforme.

Disponível nas versões lata, bisnaga e pote.


 Como funciona: sua fórmula contém alto teor de glicerina e Eucerit, um exclusivo ingrediente hidratante natural para a pele. Possui alto nível de hidratação e não é comedogênico, podendo ser utilizado em todas as partes do corpo e do rosto, por crianças e adultos


   É isso amouros, espero que tenham gostado e entendido, beeju e ate o proximo post <3





Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!
             
contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR