12/02/2018

TESTEI PRA VOCÊS: PÓ COMPACTO DA VULT


    Oiin minha gente maravilhosa, espero que esteja tudo bem por aí. Post de hoje pra falar desse pó que tô testando pela primeira vez na vida. Sim, amouros, eu nunca tinha usado e faz 1 mês que comprei, esse é um dos melhores pós que ja testei. Juro, que fiquei super duvidosa das palavras das pessoas.


   Todo mundo enchia o saco falando que ele era maaara, só sei que é maara mesmo viu gente?! as vezes, uso ate sem base e ele deixa minha pele aveludada com uma cobertura incrível. Quando passo a base e depois passo ele, minha pele fica maravitchosa e super natural.


   A textura é super fina, nem parece que a gente ta de pó. Parece que ele não tem cobertura né?, mas, tem sim. E migas, sabe aquele rosto que a gente olha e ver que tá de pó?! Isso não acontece com esse pó. Parece que a gente ta sem nada, de verdade.




  Só quem já usou, sabe do que eu to falando. Não quero nunca mais, largar esse pó e eu fiquei tão impressionada com o preço. APENAS R$ 20,00 eu paguei nesse. Gosto muito de usar com um pincel gordinho e vou passando dando batidinhas, não uso como se tivesse varrendo e sim dando batidinhas.


   Já testaram fazer dessa forma?! o acabamento fica perfeitooo.
 



Migas, olhem o resultado que bafonicoo eu amo, deixa minha pele super natural. PS: não tinha feito o ''bigode'' hahahaha.


  Espero que tenham gostado do post, um beeijo e ate o proximo ♥


Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!
             
contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 



COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR