18/03/2018

spa day de hoje!



   Oii minha gente maravilhosa, espero que esteja tudo bem por aí. Post de hoje é um pouco diferente, não tinha trago ainda aqui no blog, talvez sim, mas, faz tanto tempo que não lembro. Esse post é tipo um ''ao vivo'' eu acabei de me cuidar e ja vim fazer um post pra vocês ♥.


  Sempre procurei por Spa Day na internet e tudo que encontro são coisas que nem parece que iremos fazer em casa e sim em algum spa day mesmo, eu gosto é do simples, de máscara na cara, fazer receita caseira para o cabelo e etc. Pra mim, isso que é um  spa day, a gente ficar de roupão, depois, roupa de dormir e mesmo assim se sentir, leve, limpa e lindaaa ♥.


   Na foto acima que fiz uma ''montagem'', estão os produtos que usei hoje, Não da pra ver direito mas, eu usei os produtos da Korres para limpeza de pele, usei um esfoliante de acne para o rosto, mas, usei no bumbum e entre as coxas e por ultimo misturei a máscara com vinagre de maçã, vi na net que isso é uma selagem capilar caseira.


  No começo achei que ia ficar fedendo, mas, ficou nadica. E eu senti de primeira o efeito, o cabelo ta tão macio, eu fiquei tão impolgada que esqueci de tirar uma foto pra vocês de máscara no rosto bem linda kkkkk, somos migas né? vocês são minhas friends, tenho vergonha de nada não <3, mas, eu esqueci messssssmo :/.


Abaixo vou deixar listado os produtos, com seus respectivos links. Pois, modestia parte sou muito eficiente e tem post de todos os produtos aqui já. Eu amo o que faço rapazz, me respeita hahaha ♥

Creme de limpeza korres de romã

Máscara facial clareadora Rosa Mosqueta da Korres

Kit mixzena da capicilin

Esfoliante Acnew da Abelha Rainha



   Espero que tenham gostado meus amooouros, um beijo, fiquem com Deus e ate o proximo post. Não esquece de compartilhar o blog e me seguir nas redes abaixo ♥

Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!
             
contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick  

Fan Page: Beijos da vick 

Pinterest: Victoria Britto   




COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR