03/03/2018

Truques da moda para ficar alta sem usar salto


  Oiiin miguinhass ♥, monaaas, encontrei esse post no blog site de beleza e moda e vim correndo contar pra vocês. Sei que muita gente quer parecer mais alta e existem dicas pra isso. Lembrando que não é defeito você ser mais baixa tá? só é questao de aceitação, com o tempo cada um se aceita como é ♥

 Não importa como você é, te amo você ja estando aqui tá?. Ó, vamos ao post né? para de enrolar vick sua loka hahahaha.Você sabia que é possível ficar alta sem usar salto?. Não se trata de mágica e sim de usar as ferramentas da moda a seu favor.


   A escolha de looks que ajudam a alongar a silhueta visualmente, assim como entender as proporções do seu corpo, ajudam a criar a ilusão visual de que se é mais esguia.


Dicas para ficar alta sem usar salto

Look monocromático para ficar alta sem usar salto

1 – Look monocromático

   Uma das formas de ficar alta sem usar salto é apostar na escolha de looks monocromáticos. Peças de roupa da mesma cor criam uma unidade visual que faz com que a sua silhueta seja alongada. Mesmo que você esteja usando um calçado flat ficará alongada.


2 – Aposte em sapatos nude

Aposte em sapatos nude para ficar alta sem usar salto


    Todo mundo já ouviu falar sobre o truque de usar um salto nude para alongar a linha de pernas. Saiba que isso funciona também para calçados sem salto como sapatilhas, por exemplo, que também deixam o peito do pé livre sem a quebra de fivelas no tornozelo.

   Outros modelos de sapatos como Oxfords nude também cumprem essa função, contudo, as sapatilhas são mais indicadas.


3 – Peças assimétricas

Truque da moda para ficar alta sem usar salto

    
    Saias e vestidos com modelos assimétricos têm conquistado as fashionistas e pode contribuir para que pareça que a silhueta é mais alongada devido à linha diagonal formada. O mais legal é que não é necessário adicionar um salto para que essa produção dê certo, afinal o truque está na geometria.

4 – Blusa por fora da saia ou calça


Blusa por fora da saia ou calça para ficar alta sem usar salto

   Quando a blusa é colocada por dentro da saia ou calça tende a fazer parecer que a silhueta está ‘cortada’ achatando a silhueta de mulheres baixinhas. O truque está em deixar a blusa totalmente ou parcialmente para fora cobrindo parte da saia ou calça.


  Assim não se tem uma linha de quebra entre o tronco e as pernas e você parecerá mais alta mesmo usando calçado flat.



5 – Use sapatos de bico fino

Use sapatos de bico fino para ficar alta sem usar salto

   Outro truque que ajuda a fazer parecer que você é mais alta é usar sapatos flat com bico fino como sapatilhas e slippers. A ponta do calçado aumenta visualmente o pé e consequentemente a silhueta como um todo.

   Como geralmente mulheres mais baixas têm pés pequeninos não tem nenhum efeito negativo.

6 – Peças com estampa de listras na vertical

As listras verticais são aliadas de quem deseja ficar alta sem usar salto

    As listras verticais são aliadas de quem deseja ficar alta sem usar salto, isso porque esse tipo de estampa cria linhas no sentido da altura fazendo parecer que a silhueta é mais alongada.

Você pode apostar em vestidos longos ou saias para conseguir esse resultado.

7 – Calça de cintura alta

Calça de cintura alta para ficar alta sem usar salto

   As peças de cintura alta ajudam a mexer com as proporções do corpo criando uma ilusão de que a silhueta é mais alta. Para que funcione escolha peças bem estruturadas e combine-as com tops croppeds que deixem uma faixa de pele a mostra ou então com blusas que fiquem parcialmente para dentro.


8 – Saia curta

Saia curta ajuda ficar alta sem usar salto

  Peças curtas como saias deixam às pernas a mostra de maneira que se tem a ilusão de que a silhueta é mais alongada. Nesse tipo de produção você pode reduzir a sensualidade imposta pelo comprimento com um tênis nos pés.

9 – Coque alto


Coque alto

    Por fim você pode ficar alta sem usar salto apostando num coque no topo da cabeça.

  Esse penteado ajuda a alongar a sua silhueta e dessa forma as outras pessoas tem a impressão de que você tem uma linha mais longa.

Fonte: Site de moda e beleza.

Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!
             
contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 


COMENTE PELO BLOG!

2 comentários:

  1. Post super útil! Eu sigo 3 dicas dele sempre kkkk, uso muito cocque alto, calça de cintura alta e casaco ou blusinha por cima da saia!! Bjokas amore ameiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aai amore, fico feliz que tenhas gostado ♥. Beeeijo, volte sempreee.

      Excluir

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR