22/05/2018

GUARDA-CHUVA LIQUIDO PARA OS CABELOS?!




    Oii meus amouros, espero que esteja tudo bem por aí. O Post de hoje é sobre esse Spray Impermeabilizante da Abelha Rainha, sim, essa marca é babadeira e eu sou super apaixonada por ela, vocês sabem né?!. Há uns meses foi lançado esse produto e eu já fiquei louca pra testar. CHEGUEI PRA DEIXAR MINHA OPINIÃO ♥.





  Já que não me mandaram, comprei kkkkkkk, brincadeiras a parte vamos lá. Ele promete selar a fibra capilar e evitar que a umidade entre nos cabelos, prevenindo o frizz. Quando vi esse nome GUARDA-CHUVA LIQUDIDA eu fiquei suuuper tentadora pra ter e usar. Esse produto é pra você que enfrenta uma chuvinha diariamente. Mas, serve também pra mim que moro no Nordeste e sofro com o suor, pois suor é agua, não é mesmo? hahahaha.


   Eu faço esteira diariamente e sofro com o suor estragando meu bebelo hahaha, mas, enfim.. fora as chuvas repentinas que aparece por aqui todo santo dia ( só não faz frio, mas, calor, faz ate sem sol). Esse produto esta salvando super meu cabelito, alem de ser muito baratinho. O próprio tem 60 ml, mas, vem muito produto. Não me arrependi ♥


   Ele veio derramadinho um pouquinho e pesquisando por ai, não só o meu, veio assim. O das meninas do Coisas de Diva também foi vazando ( ate destruiu a embalagem delas). Uma coisa que eu fiquei super feliz é que ele promete proteção térmica, isso me encanta tanto. ( acho que encanta a todas).


 Composição do produto:





Modo de Uso: Aplicar nos cabelos úmidos ou secos. Passe o secador e em seguida passe a chapinha para alinhar os fios. O valor dele é bem baratinho R$19,99, mas, comprei em promoção ♥. Você que me acompanha aqui faz um tempinho e viu que recebi uma caixa deles, cheia de produtinhos, viu que não tinha loja online E AGORA TEM!.


  Não precisa se preocupar mais em procurar. É só acessar https://www.abelharainhanet.com.br/ e ser feliz.


O que achei do produto?

  M A R A V I L H O S O, achei bem melhor que um protetor termico, (serio mesmo). Meu cabelo ficou bem molinho e super brilhoso. O cheiro é incrível e mesmo com o cabelo de secador, o cheiro do produto ainda fica um pouquinho. Tem produto que sai tudo né? fica só o cheiro de queimado kkkkk.


 A saida do produto é assim em spray, ótimo, porque a gente sabe a quantidade que a gente quer. Depois, podemos usar o potinho, pra usar em receitas caseiras.



  Ele é bem liquido, uma água mesmo!



  Vale super a pena, juro.


 Resultado:



  Espero que tenham gostado beeijos, ate o proximo post amouros ♥


Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!
             
contato: beijosdavickblog@outlook.com
                       
YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick  

Fan Page: Beijos da vick 

Pinterest: Victoria Britto   

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR