30/05/2018

MEUS 10 BATONS FAVORITOS ♥



   Oii minha geente maravilhosa, espero que esteja tudo bem por aí, o post de hoje vou mostrar meus 10 batons favoritos da vidaa vulgo, o que mais uso no dia a dia. Não quis fazer um post com todos se não ia ficar grandinho!. Não quero dizer que tenho muitos, mas, preferi so colocar os favoritos. 


   Me segue la no insta (@beijosdavick) que em breve vou fazer um tour pelos batons (:. aah e vou fazer um tour pelas makes la no canal, aqui na barra ao lado ta meu canal, se inscreve e ativa as notis pra quando eu postar você ver de primeira ♥


   Vamos começar pelos batons em bala. 


Vermelho Sucesso da Eudora, eu amooo esse vermelho, apesar que quando passo fica um pouco alaranjado sei la :/, mas, em mainha fica mara, eu amoo quando ela passa.




Vermelho 160 da Natura Aquarela, Ele é matte, mas, um matte confortável e baratinhoooo, amo batom mara e barato, nada melhor né?! e natura é tuuudibom *-*





Batom Cremoso Intense 43 olhares, ele é um batom hidratante, eu odiava batom assim tipo gloss, mas, agora eu to amandoo muuuito, não paro de usar no dia a dia. Ele é um roxinho bem clarinho, o cheiro é maraa tambem.





Batom Cremoso Intense 22 sensações eeeita batom maravilhoooso, hidratante, a cor é surreal pro dia a dia messssmo, coralzinho, não sei decifrar a cor desse batom. Amo demais.




 Batom Efeito matte intense 234 surpresas, rosa lindo me apaixonei de primeiraaa, meus olhos chega brilharam.




Batom matte shine collors da Abelha Rainha cor PODEROSA!  Geeente do céu, esse eu uso em qualquer ocasião, ate pra feira. Não tem como decifrar qual melhor batom pra mim, por isso to fazendo meu top 10. Vale muuito a pena, e é super barato ♥




 Batom matte roxo bisou da Jequiti, esse batom veio em um kit com um perfume, que a principio é um cheiro incrivel, que pena, muuita gente tem preconceito com a marca. A cor é linda matte a cara do Rosa marcante da Eudora. Muito lindo e confortável (:





Batom matte aveludado shine colours da Abelha Rainha Rock Star, um dos roxos mais lindos que ja vi, meu primeiro alias, recebi ele da propria marca, é um matte super confortavel, e dura muito na boca.






Agora vamos para os batons liquidos ♥

Make B brilho labial  morecos, do ceu, sabe uma pessoa que não suportava brilho, gloss, achava tudo isso mt bregueishon? TO AMANUU REAL AGORA! to achando muito chic, muito glow e esse é suuper poderoso *-* veio em uma paleta do o boticario ♥





Matte L.A GIRL cor DREAMY recebi da loja @bpmakeup_ e passei um bom tempão sem usar, ate porque sou apaixonada por batons super escuros, mas, esse batonzinho é lindo e confortável.





  É isso morecos, tem vários outros, mas, esses eu uso bastante mesmoo! fico super em duvida no dia a dia qual usar, por, isso optem por um so kkkkk, pra não ficar doidaa. Bjss, espero que tenham gostado do post, se gostar não esquece de comentar e compartilhar com as migles ♥



Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!
             
contato: beijosdavickblog@outlook.com
                       
YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick  

Fan Page: Beijos da vick 

Pinterest: Victoria Britto   

COMENTE PELO BLOG!

2 comentários:

  1. Batom nunca é demais haha.
    Gostei de todas cores, usaria super, cores bem dia-a-dia mesmo.
    www.fernandasantos.blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim amouro, batom nunca é demais hahaha. Fico feliz que tenhas gostado, eu amo esses batons ♥. Obrigada pela visita, volte sempre!

      Excluir

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR