04/05/2018

TESTEI PRA VOCÊS: CAPRICHO MÁSCARA PARA CILIOS DA INTENSE DO BOTICÁRIO



  oooooi minha gente maravilhosa, espero que esteja tudo bem por aí. Post de hoje é sobre essa máscara capricho da linha intense do o boticário. Ganhei essa danadinha e passei mais de uma semana usando ela, pra ter a certeza do que eu ia falar ♥


   Amoo, ser transparente pra vocês. A maioria dos produtos que trago, não são pagos, então não tem pra que eu mentir né?. Ate os publi eu falo tudo, se presta ou não kkkk pode confiar em mim babys. ganhei essa máscara, fiquei felizonaa, testei e ja vim trazer pra vocês.


   Ela custa R$ 29,99, tem 7,8 g e gente, achei ela bacana para o dia a dia, juro que eu esperava mais dela, só que criei expectativa demais né? hahha ela é mais para o publico adolescente que ta começando as vaidades agora kkk, uso ela pra sair todos os dias ja que uso uma make mais natural ( as vezes saio ate sem make).



  Não saio para lugares tão importantes assim, só a trabalho mesmo, entregar mercadoria das clientes etc. As vezes nem uso, so coloco o pretetor e sempre máscara né? pra tirar o olhar morto kkk, batom tambem pra dá um arzinho de felicidade ♥.


Antes sem a máscara



Com a mascara




   Construindo camadas ela fica legalzinha, meus cilios ja sao um pouquinho alongados e juro a vocês, não vi muita diferença. Ele so deixa mais destacado, não sei explicar kkk. Se você estiver querendo uma máscara para festas e tals essa não é apropriada para tal situação. OH.. quando eu encosto em um pano sem querer ela macha no pano.


   Tipo assim, quando eu saio só com protetor solar,ao chegar em casa, já passo minha toalha removedora de make, daí a máscara sai completamente, então isso quer dizer que, não é a prova d'gua ne?. Algumas pessoas gostam, outras não.





   É isso meus amouros, espero que tenham gostado, um beijo e ate o próximo post ♥


Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!
             
contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick  

Fan Page: Beijos da vick 


Pinterest: Victoria Britto   

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR