24/06/2018

TESTEI PRA VOCÊS: UNHAS POSTIÇAS DA BELLIZ COMPANY







   Oi minha gente maravilhosa, espero que estejam bem. Post de hoje é sobre as Unhas Postiças da Belliz Company. A caixinha vem com 24 unhas e eu paguei R$ 13,80. Comprei em uma loja de cosméticos e só tinha ela mesmo, por isso trouxe kkkk, porque se tivesse mais tinha caído na tentação e tinha feito estoque, aff, sou assim!.




   Comprei pelo design, elas são ovais, mas, não aquelas ovais feias, é tipo aquelas pontudas, isso me chamou muito atenção. E quando vi que elas vem 24 unhas eu fiquei louca. Porque eu perco várias unhas, afzão, daí sempre tenho que comprar com elas sobrando. A embalagem é linda, um amor, super durinha, parece acrílico.

  Vem com umas colas adesivas especiais para unhas postiças, caso você não tenha cola ou não queira. Eu não usei elas ainda, mas, estão nos meus planos. Quando usar quero fazer um post pra vocês sobre essas colas em forma adesiva, porque tenho também da Miss Frandy pra testar.





  Na embalagem ela vem dizendo que são práticas/ confortáveis e resistentes.
 Daí você me pergunta: Elas são Vick?

- Migas, elas são super práticas de colocar, não entendo porquê das pessoas não conseguirem colocar. Eu vou fazer um tutorial lá no insta, corre pra ver lá, meu ig é @beijosdavick, estou pensando em fazer no igtv.

São confortáveis? SIM, muito!. Não dói nada pra colocar, nem fica encomodando. O tamanho é ótimo também, porem, dou uma cerrada pra cegar, pois,elas são bastante afiadas. Eu não corto, acho o tamanho muito bacana .

E  a Resistência? Bom, depende muito do jeito que você usa, se você for dona de casa, meche muuito com as coisas, cuidado pra não bater, isso é com qualquer uma unha postiça, ou ate mesmo com a sua original. Se levar muita pancada se quebra sim. Eu lavei pratos e minhas calcinhas hahaha e se queraram 2. 

  Mas, achei elas super durinhas e ótimas. Durariam mais, se eu tivesse mais unha do que carne. Toda unha postiça, tem que ser colada na unha, pois, se colar no coro, quando o mesmo entra em contato com água, amolece e cai na hora. Enton... em mim, é um pouco ‘’complicadon’’.

  Mas, tirando isso, eu amei real essas unhas. Já quero mais dela. ISSO É PUBLI VICK? Não miga, não é. Queria que fosse né? Mas, não é. A beliiz é maravilhosa mesmo.

  Essas são as unhas coladas e sem pinturas.


E aqui estão as unhas pintadinhas ♥


Me siga nas redes! vamos ficar mais intimas?(o)
             
Me mande email: beijosdavickblog@outlook.com
                       
Se inscreva em meu canal no YouTube ( muito humor) : Victória Britto
                                  
Snap: beijosdavick

Me siga no Twitter : @beijosdavick

Me siga no Instagram e assista meus stories diários: @beijosdavick  

Faça parte da minha Fan Page: Beijos da vick 

Me siga no Pinterest: Victoria Britto   


COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR