11/07/2018

7 truques de beleza da internet que você deve evitar


    Oi meus amouros, espero que estejam bem. Post de hoje é super útil pra você que ama olhar as coisas na internet e reproduzir em você mesma. Cuidado migles, nem tudo é o que parece tá?. Nesse post você irá entender direitinho.



    Até mesmo os experts em beleza adoram um bom truque caseiro, e a internet está cheia deles. Mas cuidado, eles podem sair do controle rapidamente. Alguns dos “truques” que você vê atualmente não são soluções de beleza úteis, e sim uma má notícia para o seu rosto. Aqui estão os truques para ficar longe – seu rosto vai agradecer.

 

1. Usar óleo de coco como hidratante facial

Este é um controverso, considerando que o óleo de coco está bombando nas redes sociais. Mas aqui está a boa notícia: você pode continuar cozinhando com ele e passando em seu cabelo e em todo o seu corpo seco. Mas como hidratante facial? Não. ( euzinha não uso nem no cabelo, pois, não dá muito certo nele nao :/)


2. Eliminar células mortas com suco de limão

Você sabe como apenas uma gota de suco de limão faz sua boca enrugar toda? É bem assim que seu rosto se sentirá se você usar esses sucos superácidos para isso. Pior ainda, se estiver em qualquer lugar perto do sol, eles podem desencadear uma reação química que causa uma erupção cutânea, uma queimadura grave e até manchas. ( suco de limão queima super a pele, vejo varias pessoas misturando bicarbonato, limão, agua oxigenada...)

3. Esfoliar o rosto com açúcar, sal ou bicarbonato de sódio

Os grânulos desses ingredientes podem ter bordas irregulares ou simplesmente ser muito ásperos em pele sensível, potencialmente deixando-a vermelha e danificada. Uma maneira mais gentil de fazer seu rosto brilhar: esfregue levemente a pele em movimentos circulares com uma toalha macia durante a limpeza. ( já esfoliei com açucar e mel, não sabia que fazia mal, agora, não esfolio mais. Só com produtos adequados mesmo).

4. Colocar pasta de dente nas espinhas

Isso pode secar espinhas rapidamente graças a ingredientes como bicarbonato de sódio e peróxido. Mas há uma boa chance de também deixar a área mais vermelha e irritada. Creme dental + pele não é um bom combo. ( já testei e nunca vi fazer efeito nenhum).

5. Matificar a pele com desodorante

Se você está desesperada por um pó matificante ou primer e não pode ir até a loja comprar, aqui está um truque louco que realmente funciona: protetor de assento de banheiro, ou pelo menos aquele tipo de papel, tiram a oleosidade da pele. Isso mesmo, aquele papelzinho que fica do lado do vaso sanitário. Quanto ao desodorante, ele suprime o suor, não a produção de óleo. Então há o risco de deixar a pele do rosto irritada ou obstruir os poros. ( Não sabia dessa técnica, porem, ta na cara que é super arriscada e sem noção né migas?).

6. Tirar cravos com cola líquida

Nós sabemos que os cravos são a coisa mais irritante do mundo e você está disposta a tentar praticamente qualquer coisa para se livrar deles. Mas,em vez de arriscar uma manobra estranha como essa, fale com o seu dermatologista sobre um algum produto específico, que, diferentemente da cola, tira os cravos sem danificar sua pele. ( nossa sinhora, não sabia que existia esse tipo de dica, Deus me defenderay, nunca façam isso tá?).

7. Fixar sua maquiagem com spray de cabelo

Ele mantém seu cabelo no lugar, então por que não tentar com a maquiagem? Resposta: irritação, ressecamento, descamação. Fique com o pó translúcido ou um spray fixador de maquiagem que seja formulado para o rosto. ( ai gente, nossa pele é tão fragil, principalmente do rosto. Só podemos usar no rosto o que é para o rosto).



Fonte: Cosmopolitan

Me siga nas redes! vamos ficar mais intimas?(o)
             
Me mande email: beijosdavickblog@outlook.com
                       
Se inscreva em meu canal no YouTube ( muito humor) : Victória Britto
                                  
Snap: beijosdavick

Me siga no Twitter : @beijosdavick

Me siga no Instagram e assista meus stories diários: @beijosdavick  

Faça parte da minha Fan Page: Beijos da vick 

Me siga no Pinterest: Victoria Britto   

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR