05/07/2018

TESTEI PRA VOCÊS: BASE SKIN PERFECT DA EUDORA



    Oii meus amouros, espero que estejam bem. Post de hoje será sobre a base Skin Perfect da Eudora. Já foi relançada há um tempinho ( acho que ano passado), ainda não tinha usado nenhuma base da marca, isso quer dizer que... não usei nem a formula antiga (embalagem preta).

    Ela custa R$ 70,00 ( mais cara do que a da Mary Kay) porem, comprei em promoção por R$ 44,00. Ela promete várias coisas inclusive resistente ao suor. tem uma tabela de cores boa contendo 10 cores. A embalagem é em bisnaga, ate a caixinha é organizada, euzinha nem joguei ainda hahaha.



Descrição da base:

   A Skin Perfection Base Líquida veste sua pele com a perfeição de uma segunda pele, deixando-a impecável ao longo do dia. Desenvolvida com a Tecnologia PerfectFix TM, essa base líquida promove alta fixação sem marcar os poros, controle de oleosidade por até 8 horas e resistência à água e ao suor, por isso, não é necessário retoques ao longo do dia. Possui também efeito mate com toque aveludado, alta cobertura e FPS 15 e UVA+, para auxiliar na proteção da pele facial.



Minha cor é a bege medio 2




E ai Vick, é tudo isso mesmo amourinho?

  Pois bem. Ela é isso tudo e muito mais. A cobertura é incrivel, e olhe que eu tenho marcas de espinhas ( não muitas, mas, tenho). Ela é uma base pra você gosta de basiquinha e rebocão. Eu sempre passo apenas uma camada e fico sempre com o rostinho de nasci assim, de tão natural que fica.


   Uma camada não cobre totalmente as manchinhas ( pelo menos as minhas), pras pessoas que quase não tem manchas, a pele ficará perfeita ao extremo, ja que a minha ficou perfeita ao quadrado hahahaha. O cheiro é uma delicia de perfume e tô usando apenas ela. Eu simplesmente larguei todas as minhas bases.

   Saio, volto e a peste ta na minha cara, quase intacta. Como minha pele é oleosa, fica só um brilhinho no nariz, mas, nada demais. Fiz o teste do suor e fiz esteira com a própria, simplesmente fiquei suada, mas, ela não derreteu ( uma pena esqueci de fotografar, mas, ninguem merece né? uma foto minha suada que nem um porco hahaha.


   Ponto negativo: Ela é bem líquida, então deixo sempre de cabeça pra baixo, porque se eu abrir normal ela simplesmente sai derramando tudo. Isso nem é um ponto negativo, é so pras pessoas não duvidarem da capacidade dessa base. 







  Voltando aos pontos positivos, ela é super fácil de espalhar, ate me surpreendi, eu odeio o pincel da Natura Una o duo fiber e simplesmente eu to amando demais passar essa base com ele, inclusive, percebi que esse pincel so serve com base bem líquidas.

   Por enquanto é só isso amouros, eu super indico essa base, achei ela boa mesmo. Dura praticamente o dia todo.


  Foto do meu rosto sem base, apenas com protetor





Minha pele com base/ corretivo e pó ♥. Pele de bebê simmm <3. 






Composição: 





CYCLOPENTASILOXANE; AQUA; ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE; HDI/TRIMETHYLOL HEXYLLACTONE CROSSPOLYMER; CETYL PEG/PPG-10/1 DIMETHICONE; TITANIUM DIOXIDE; DIMETHICONE; SILICA; TRIMETHYLSILOXYSILICATE; NYLON-12; DIMETHICONE CROSSPOLYMER; BIOSACCHARIDE GUM-1; GLYCERIN; POLYPROPYLSILSESQUIOXANE; DISTEARDIMONIUM HECTORITE; MAGNESIUM SULFATE; POLYGLYCERYL-4 ISOSTEARATE; TALC; ISODODECANE; PHENOXYETHANOL; SORBITAN SESQUIOLEATE; ETHYLHEXYLGLYCERIN; MICA; PROPYLENE CARBONATE; TOCOPHERYL ACETATE; CARNOSINE; VITIS VINIFERA SEED OIL; PARFUM; BISABOLOL; LINOLEIC ACID; LAUROYL LYSINE; LINOLENIC ACID; BENZYL SALICYLATE; GERANIOL; HYDROXYCITRONELLAL; LINALOOL.

[+/-:CI 77891; CI 77492; CI 77491; CI 77499].




Me siga nas redes! vamos ficar mais intimas?(o)
             
Me mande email: beijosdavickblog@outlook.com
                       
Se inscreva em meu canal no YouTube ( muito humor) : Victória Britto
                                  
Snap: beijosdavick

Me siga no Twitter : @beijosdavick

Me siga no Instagram e assista meus stories diários: @beijosdavick  

Faça parte da minha Fan Page: Beijos da vick 

Me siga no Pinterest: Victoria Britto   


COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR