29/08/2018

TESTEI PRA VOCÊS: MÁSCARA GOLDEN MASK ARGILA BRANCA DA RAAVI - PEEL OFF




 Oi meus amouros, espero que esteja tudo bem por aí. Post de hoje vim contar pra vocês minha experiência com essa máscara de argila branca porem de ouro. Recebi da raavi( junto com outros produtinhos )essa e uma preta, porem, a preta veio toooda estorada :/.






   Atras da máscara vem explicando tudo direitinho como usar, então, segui o passo a passo pra não errar em nada. Desculpa a foto da máscara ta assim toda ''sebosa'',como falei, a preta veio derramada e encostada nessa. Então, secou eu não consegui tirar mais. Enfim...

A marca diz:

   A Golden Mask é uma máscara facial de revitalização indicada para todos os tipos de pele. Desenvolvida com Argila Branca e Ácido Hialurônico que associados promovem um efeito rejuvenescedor, iluminador e hidratante instantaneamente.


Conheça os ativos:

Ácido hialurônico: previne de forma eficaz a desidratação cutânea conferindo luminosidade, maciez, flexibilidade e tonicidade a pele. Atua fortemente no rejuvenescimento cutâneo.

Argila Branca: antioxidante, com ação suavizante e clareadora. Absorve a oleosidade da pele sem desidratar e age como um calmante para a pele.

Siga os passos abaixo e tenha uma pele rejuvenescida e iluminada!

Modo de usar: 

PASSO 1:
Limpe completamente o rosto com sabonete ( de sua preferência) e água morna. Para um melhor resultado, faça uma compressa morna, durante 5 minutos. 
PASSO 2:
Aplique quantidade suficiente da máscara sobre o rosto, espalhando uniformemente. Espere secar por 30 minutos. 
PASSO 3:
Remova no sentido das bordas para o centro do rosto e enxague o rosto com água fria. 

   Potencialize os resultados aplicando a Máscara Facial Golden Mask 2 vezes por semana ( pra mim, não dá pra usar duas vezes, mas, rendi, pra repetir o processo.



  Ignora minha sobrancelha em nome de jesus.


 O que achei do produto:

Primeiramente: PORQUE NÃO ME MANDARAM A CAIXA FECHADA? kkkkkkk, vocês não tem noção de como minha pele ficou claríssima e com aparência lisinha. Sério! cadê as manchas? sumiram total. Não é exagero, mostrei ate nos stories ( me siga no insta : @beijosdavick). A pele ficou macia e  os poros fecharam quase todos. Os cravos do nariz diminuiram, não sairam tuudo, mas, deu uma minimizada.


  Esse resultado eu vi na primeira aplicação, porem, dias depois tá?! no mesmo dia a gente sente a pele macia e clara, logo apos que tiramos a máscara. aaah e ela é super fácil de remover, e não doi, como algumas que a a gente ver por ai. Já quero comprar a caixa pra usar sempre e deixar minha pele finalmente impecável. Essa é a melhor máscara em sachê que ja provei em toda minha vidaa ♥



  Esta foto ao ar livre e não consta nenhum filtro de aplicativo.

  O site que encontrei pra comprar é o próprio. Porem, nunca comprei, não sei se é confiável. Espero que sim, pois, quero adquirir muita coisa da marca. Ela é maravilhosa.


Loja da Raavi


  Espero muuito que vocês tenham gostado do post, um beeijo e ate o proximo <3




Email comercial: beijosdavickblog@outlook.com


Migles vamos ser intimas? me adicione nas redes abaixo

Me mande email: beijosdavickblog@outlook.com
                       
Se inscreva em meu canal no YouTube ( muito humor) : Victória Britto http://youtube.com/victoriabritto15
                                  
Snap: beijosdavick

Me siga no Twitter : @beijosdavick

Me siga no Instagram( lá tem stories loucos e pode me mandar dm tambem, respondo todos ♥: @beijosdavick  

Faça parte da minha Fan Page: Beijos da vick 

Me siga no Pinterest: Victoria Britto   

COMENTE PELO BLOG!

Um comentário:

  1. oi eu passei no rosto tambem , mais quando eu tirei a minha ficou bem vermelha e ficou quente o rosto a sua tambem ficou assim

    ResponderExcluir

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR