25/08/2018

TOP 3 PRODUTOS DA MARCA KORRES QUE VOCÊ PRECISA CONHECER



    oooi meus amouros, espero que esteja tudo bem por aí. Post de hoje vim dizer pra vocês, top 3 produtos da marca korres, que todo mundo merecia conhecer. Eu não conhecia a marca e depois que conheci, quero todos os produtos dela ( porque são perfeitos mesmo).


   O post será curto, e por incrível que pareça, já tem post dos 3 produtos e mais alguns da marca por aqui pelo blog ( também, tem + 1 produto pra postar por aqui, essa semana sai). Enfim, como posto muito, os posts vão se perdendo e as pessoas tem uma ''certa'' preguiça de procurar por eles.


  Por isso, trouxe um ''resumo'' sobre eles. Pensei, e cheguei a uma conclusão: porque não fazer um post com os melhores produtos da marca x? e daí resolvi fazer o da Korres, já que é uma marca que amo, e infelizmente, algumas pessoas ainda não conhece ( e sério, ta perdendo de ter resultados de estética em casa).


 Para algumas pessoas, os produtos podem ser um pouco '' salgado'', mas, sempre vem em promo. E dá pra gente dividir no cartão. Daí você me pergunta: Vick quais saão os pontos negativos dele? . M i g a, vou te falar agora: os tamanhos :/. Sim, são bem pequenos, mas, é aquele ditado né? os melhores perfumes, estão nos menores frascos. Tenho quase certeza que é assim o ditado kkkkk.



  Enfim, vamos começar pelo esfoliante de Romã. Já tinha visto alguns posts sobre ele e fiquei super apaixonada com os resultados. Olhem o corte kkk. Aproveitei ate o fim, que pena que acabou e me coração chorou hahaha.





  Outro produto que amo demais, é a máscara de Rosa mosqueta. Parece mais um hidratante, só que é máscara, mas, não fica aquela coisa dura na cara sabe? por isso digo que é uma máscara hidratante. Morecos, eu vejo resultado na hoora. Minha pele fica tão lisinha.





   Próximo produtinho é O protetor, mas, é O protetor mesmo. Foi ele que me fez gostar de usar protetor. Eu nunca usava, e agora uso super. Esse cheiro é uma delícia de iogurte kkkk. Já que ele esta se acabando, tô usando um que ganhei, pra não se acabar logo haha



  É isso meus amouros, espero muuito que vocês tenham gostado e que esse post seja útil pra vocês. Um beeijo e ate o proximo post ♥

PS: Este não é um post patrocinado (:


Email comercial: beijosdavickblog@outlook.com


Migles vamos ser intimas? me adicione nas redes abaixo

Me mande email: beijosdavickblog@outlook.com
                       
Se inscreva em meu canal no YouTube ( muito humor) : Victória Britto http://youtube.com/victoriabritto15
                                  
Snap: beijosdavick

Me siga no Twitter : @beijosdavick

Me siga no Instagram( lá tem stories loucos e pode me mandar dm tambem, respondo todos ♥: @beijosdavick  

Faça parte da minha Fan Page: Beijos da vick 

Me siga no Pinterest: Victoria Britto   

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR