18/09/2018

Brigadeiro de Nutella: 6 receitas para te deixar com água na boca


  Oii meus amouros, espero que esteja tudo bem por aí. Sim, você está em meu blog! não entrou no lugar errado. Encontrei essas receitinhas babadeiras maravitchosas no blog que amo e corri pra trazer pra vocês. Sou bem lenga na cozinha, maaaaaas, essa delicia todas nos conseguimos fazer. Espero que gostem!. No final do post deixo a fonte tá?! as palavras linkadas são o passo a passo de cada uma ♥


   Não há doce que agrade mais o paladar dos brasileiros do que o brigadeiro e, como a preferência nacional é o doce, os cozinheiros acabam inventando novas formas de deixá-lo ainda mais saboroso. E não há quem duvide que o brigadeiro de Nutella seja o suprassumo dessas invenções.

   A seguir, confira receitas deliciosas de brigadeiro de Nutella que irão te deixar com água na boca e preparada para fazer esse doce para a sua próxima festa ou apenas a próxima vez que ficar com vontade de comê-lo.

1. Brigadeiro de Nutella tradicional



Esta receita, como o próprio nome já diz, é a tradicional, sem invenção, apenas o bom e velho brigadeiro com a deliciosa Nutella. A dica para o brigadeiro ficar doce na medida é substituir o achocolatado pelo chocolate em pó ou a barra de chocolate meio amargo. Você pode se deliciar na panela mesmo ou esperar esfriar para enrolá-lo com confeitos. Confira o passo a passo

2. Brigadeiro de Nutella com glucose


Fácil e rápido de fazer, o brigadeiro de Nutella pode ganhar uma finalização profissional adicionando a glucose ou xarope de milho. Esse ingrediente é utilizado para deixar o brigadeiro mais mais leve e evitar a cristalização do açúcar. Para um brigadeiro profissional, é só conferir a receita completa.

3. Brigadeiro de Nutella de colher



   Não há nada mais gostoso do que se deliciar comendo um brigadeiro de colher, acrescente Nutella e tenha uma mistura irresistível. Para o brigadeiro ficar cremoso, adicione creme de leite e a textura do brigadeiro ficará perfeita para ser comido de colher. Para saber como fazer, é só seguir a receita.


4. Brigadeiro de leite Ninho com Nutella



   Se brigadeiro de Nutella já é irresistível, acrescente leite Ninho e tenha o mais delicioso de todos os brigadeiros. Como diferencial, o brigadeiro é de chocolate branco, para combinar com o leite Ninho. A Nutella vem no recheio dando aquele toque todo especial. Quer saber como fazer? Então é só conferir o passo a passo.


5. Brigadeiro de Nutella de micro-ondas


O brigadeiro é bastante fácil de ser feito, se levado ao micro-ondas não terá nem o trabalho de mexê-lo na panela. Para completar, essa receita garante uma textura perfeita ao seu doce, o que facilita na hora de enrolar e deixa ainda mais gostoso para ser comido. Aprender esta receita perfeita.

6. Brigadeiro de Nutella para cobertura de bolos



   Fazer os seus bolos preferidos e ainda incluir o brigadeiro de Nutella como cobertura faz a boca encher de água. A dica para o brigadeiro ficar mais fácil de ser espalhado em cima do bolo é acrescentar o creme de leite após pronto. Veja como fazer esse brigadeiro e acrescente-o no próximo bolo.

   Com essas receitas, você poderá fazer os mais deliciosos brigadeiros de Nutella, deixando todos a sua volta felizes e com muita água na boca, além de te saciar naquela hora que bater a vontade de comer um doce. 

fonte: dicas de mulher

Email comercial: beijosdavickblog@outlook.com


Migles vamos ser intimas? me adicione nas redes abaixo

Me mande email: beijosdavickblog@outlook.com
                       
Meu canal no Youtube: Victória Britto http://youtube.com/victoriabritto15
                                  
Snap: beijosdavick

Me siga no Twitter : @beijosdavick

Me siga no Instagram( lá tem stories loucos e pode me mandar dm tambem, respondo todos ♥: @beijosdavick  

Faça parte da minha Fan Page: Beijos da vick 

Me siga no Pinterest: Victoria Britto   

COMENTE PELO BLOG!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que receitas deliciosas. Amo brigadeiro e já anotei as receitas.
    Beijos

    www.glamour2.com

    ResponderExcluir
  3. peloamordedeus que delíciaaaaaaaaaaaaaaa! sou tarada por brigadeiro, sses de nutella parecem todos deliciosos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR