17/09/2018

#TESTANDOAMOSTRA Nativa Spa karité lançamento O Boticário



   Oi meus amouros, espero que esteja tudo bem por aí. Post de hoje será sobre o novo hidratante do O boticário. Sim, ele será lançado em próxima campanha. E eu começarei um quadro aqui no blog com a hastag #testandoamostra que é onde eu testo amostras de produtos. Pois, as vezes eu não tenho o produto em mãos mas, tenho a amostra entende?.

  Pois bem, hoje vim trazer um mini post sobre esse hidratante que segundo a marca ele é um carinho na pele, pois, sua fórmula combina 2 ingredientes com o alto poder de hidratação: manteira de karité e gotas purificadas de quinoa.


O que achei do produto:


  Todos nos sabemos que amostra é só uma demonstração do produto e que não chega nem aos pés do produto originial criado. Isto é so uma forma de alcançar mais pessoas para um simples teste do produto e assim ficar satisfeita e concluir a compra com sucesso e sem decepção. Este é um dos hidratantes mais gostosos que testei na vida. 

 Os hidratantes da linha cuide-se bem tambem do o Boticário, tem um cheiro mais adocicado e eu super acho peguento ( pelo menos na minha pele). Já este não!. Esse não deixa a pele pegando, o cheiro é maravilhosamente incrível. Riquíssimo e não encomoda na pele.




     É isso amouros, não tenho muito o que falar, olha a texturinha dele que delicia. òtimo pra usar depois do banho, antes de dormir e ate mesmo quando sairmos. A gente vai e o cheiro ficaa ♥


Email comercial: beijosdavickblog@outlook.com


Migles vamos ser intimas? me adicione nas redes abaixo

Me mande email: beijosdavickblog@outlook.com
                       
Meu canal no Youtube: Victória Britto http://youtube.com/victoriabritto15
                                  
Snap: beijosdavick

Me siga no Twitter : @beijosdavick

Me siga no Instagram( lá tem stories loucos e pode me mandar dm tambem, respondo todos ♥: @beijosdavick  

Faça parte da minha Fan Page: Beijos da vick 

Me siga no Pinterest: Victoria Britto   

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR