27/10/2018

Make B. Palette Maquiagem 140 + Colors




  Oi meus amouros, espero que esteja tudo bem por aí. Post de hoje é sobre a nova paleta do O Boticário. Sim eles são um arraso né?! lançam muita coisa linda e desejável. Sei que muita gente não gosta de algumas pessoas deles, mas, eu gosto das paletas. Tenho 2 e amo demais ♥. Na real eu nem uso pra não gastar hahaha.


  A embalagem é muito linda, porem, bem ilusória não? kkk parece que ela é simples, mas, quando abrimos...





  Essa nova não pôde ser diferente né?! ela custa R$250,00 mas, está em promoção por R$ 198,00. Sim, ela vem 148 cores de produtos não só de sombras ( não entendi porque se chama 140, mas, tudo bem).



    Sobre a palette:

   A Make B. Palette Maquiagem 140 + Colors é uma paleta multifuncional que mescla 148 produtos ao todo, com diferentes texturas e mundo de cores! Compacta e super completa, a paleta de maquiagem garante inúmeros looks para todas as ocasiões. Texturas de longa duração, toque aveludado e fáceis de aplicar num universo de cores para todos os gostos e tons de pele.

    São 130 cores de sombras com diferentes nuances e acabamentos que vão do mate ao acetinado, além de 6 iluminadores, 6 sombras para sobrancelha, 3 blushes e 3 tons para contorno facial. Para completar, um espelho que transforma a Palette Make B. num verdadeiro camarim e possibilita que a produção aconteça em qualquer lugar!

   A sombra é fácil de aplicar, fácil de esfumar, permite várias combinações de cor, cobertura homogênea, alta cobertura, descarrega a cor já na primeira aplicação e tem longa duração.

   Com textura confortável, macia e aveludada, o iluminador tem um brilho suave que destaca o rosto e também possui longa duração.

  A sombra para sobrancelha preenche falhas e imperfeições das sobrancelhas, descarrega cor na primeira aplicação, se adequa ao tom de pele e cor de sobrancelhas, é fácil de aplicar e garante longa duração.

   O blush tem longa duração, se adequa ao tom de pele, oferece um aspecto natural e saudável e tem textura confortável, macia e aveludada.

   Assim como o iluminador e o blush, o contorno tem textura confortável, macia e aveludada. Realça e disfarça os pontos desejados do rosto, garante um aspecto natural e saudável e de longa duração.


Dimensões: 10,4 x 12,8 x 12,8cm.





    Amoouros, são cores muuito lindas, pó, blush. Mas, não serve totalmente para grande massa. Os pó servem ate pra pele média. Elas devem ser super pigmentadas, não coloquei o dedo porque ela é da minha irmã. Minha mãe comprou pra dá no aniversario dela essa mês que vem.


   Euzinha fiquei bolada mas, ja tenho uma, nem me importei tanto. Vou usar do mesmo jeito (:. Ela tem muitas cores de sombras, podemos usar de dia/ noite. Eu simplesmente amei tanto, vi muita gente comentando que parece paleta da china, não achei nada haver. Dá pra ver que ela é super profissional e pra quem não gosta de ter muita maquiagem espalhada ela é uma otima opção.

Link do post da  outra paleta( a outra é minha ♥) : clique aqui  


Quer seu produto/loja aqui no blog?: beijosdavickblog@outlook.com




Migles vamos ser intimas? me adicione nas redes abaixo 


Me mande email: beijosdavickblog@outlook.com
                       
Meu canal no youtube: Victória Britto http://youtube.com/victoriabritto15
                                  
Snap: beijosdavick

Me siga no Twitter : @beijosdavick

Me siga no Instagram! respondo todos e tem mts stories divertidos ♥: @beijosdavick  

Faça parte da minha Fan Page: Beijos da vick 

Me siga no Pinterest: Victoria Britto  

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR