07/12/2018

presentes criativos e perfeitos para a sua amiga secreta de cada signo




  Oii meus amouros, espero que esteja tudo bem por aí. Tava procurando dicas de presentes para amigo oculto de natal, e encontrei esse post maravilhoso. Já vim compartilhar com vocês. No fim do post deixo a fonte ok?

 Algumas pessoas falam que 2018 passou voando, outros falam que foi muuito longo. Euzinha ainda estou sem acreditar que 2018 acabou. Porem, quero cliclo novo ♥

  Além do fim de Mercúrio retrógrado e das celebrações de Natal logo aí, é também época de amigo-secreto – do trabalho, da faculdade e, o melhor de todos, das amigas.
  
  Não sou boa em signos, mas, esse post de signo achei muuito real ( pelo menos para meu signo de capricórnio).

Amiga ariana (de 21 de março a 20 de abril)

Presentes para arianas



   Um tanto quanto impulsiva e fã de novos desafios, sua amiga de áries pode ficar facilmente entediada caso o presente escolhido por você para dar a ela não seja dos mais interessantes. Então, o melhor mesmo é investir em mimos que despertem seu senso natural de aventura, não percam o encanto logo de cara e nem levem horas para serem utilizados (tipo aqueles quebra-cabeças de mil peças, sabe?).

  Aposte em acessórios com pegada esportiva, tipo um par de tênis novos, e também em ingressos para shows, peças de teatro ou festivais, além de itens de moda e decoração engraçadinhos, estampando mensagens que vão direto ao ponto – assim como as arianas. Se quiser deixar tudo mais interessante, escolha presentes de cores fortes que remetam ao elemento fogo, como o vermelho.


Amiga taurina (de 21 de abril a 20 de maio)

Presentes amiga taurina

  Além de bons lanches, a taurina gosta de conforto e qualidade e, por isso, prefere ganhar presentes duráveis ou que contribuam para que seus cinco sentidos fiquem ainda mais aflorados – lembrando que para agradar uma taurina você não precisa, necessariamente, gastar uma fortuna. Dê a ela comidinhas gourmet, bebidas boas que venham acompanhadas de taças e copos para ela usar diariamente ou nos fins de semana preguiçosos, além de itens úteis para serem aproveitados na hora do sono – como uma vela terapêutica ou um travesseiro macio.


   Quanto às peças de vestuário, vale lembrar que sua amiga de touro é conhecida pelo senso estético aguçado e, logo, vai curtir bastante receber roupas e acessórios clássicos e curingas, além de itens de make que possam entrar sem esforço no nécessaire do dia a dia.


Amiga geminiana (de 21 de maio a 20 de junho)

Presentes para geminianas

   Comunicativa, divertida e mutante por natureza, sua amiga geminiana vai gostar de presentinhos que deem a ela a possibilidade de escolha. Exemplo: quer presenteá-la com maquiagem? Então, opte por paletas de sombras, iluminadores e etc que venham com diferentes tons para serem experimentados – tudo na base do “dois em um”, “três em um” e por aí vai.


   Itens fofos e engraçadinhos, como uma boia personalizada com glitter para ela cair na piscina cheia de estilo neste verão, e objetos de décor com pegada alegre, podem funcionar igualmente bem. Coleções de livros sobre grandes sagas ou histórias que possam aguçar ainda mais a curiosidade da sua amiga de gêmeos, assim como itens de papelaria que permitam que ela escreva, pinte, desenhe e cole o quanto quiser, são outros mimos certeiros.


Amiga canceriana (de 21 de junho a 21 de julho)

Presentes para cancerianas



   Apegadas à família, aos amigos, aos bichinhos de estimação e a praticamente tudo que faz parte de suas vidas, cancerianas sensíveis prezam por presentes que tenham algum valor emocional agregado.

   A amiga de câncer vai adorar, por exemplo, ganhar um porta-retrato fofo, mas só se ele vier acompanhado de uma foto de vocês + dedicatória esforçada. Cosméticos cheirosos, itens de skincare para ela se esbaldar no domingão à noite e, claro, açúcar (e afeto) em forma de bolos e docinhos preparados por você especialmente para ela farão a cabeça da sua amiga sentimental.


Amiga leonina (de 22 de julho a 22 de agosto)

presentes amiga leonina




   Se você convive com uma leonina raiz, deve saber que o negócio dela é brilhar, sem fazer muito esforço para tal. Então, ajude a aumentar ainda mais o ibope da sua amiga de leão, dando a ela presentinhos descolados que casem perfeitamente sua personalidade forte e única.


   Vale investir nos óculos de sol da moda, na pochete exclusiva estampada em animal print, em itens incríveis de maquiagem… E não se esqueça de que, no fundo, a leonina só quer ser um pouquinho mimada por quem ela mais gosta – por que não, então, presenteá-la com um day spa com direito a massagens e banhos de ofurô, ou então com uma generosa cesta de café da manhã?

Amiga virginiana (de 23 de agosto a 22 de setembro)

Presentes para virginianas


    Organização, praticidade, estética. É bem provável que os olhinhos da sua amiga virginiana brilhem bastante ao ler essas palavrinhas mágicas. Por isso, ao escolher um presente para ela, o mais infalível é explorar as sessões de papelaria e decoração de estabelecimentos comerciais.


   Planners, agendas e calendários são bons exemplos de presentes para pessoas de virgem, assim como itens clássicos de decoração, flores bonitas, eletrodomésticos diferentões e úteis ao mesmo tempo… Ah! Ela é o tipo de amiga que também vai adorar se você investir em um generoso vale presente – nada melhor para uma virginiana do que ter o poder de gerir as próprias necessidades.

Amiga libriana (de 23 de setembro a 22 de outubro)

Presentes para librianas

    Sua amiga libriana, a rainha do bom gosto, vai adorar presentes que sejam, ao mesmo tempo, bonitos e versáteis (a má notícia aqui é que você nunca será capaz de saber se ela, uma diplomática nata, de fato gostou da sua escolha para presenteá-la).


   De qualquer forma, para não errar, aposte em itens que façam referência às suas séries de TV preferidas, em um nécessaire belo & prático para que ela possa viajar equipada e estilosa, produtos de beleza cheirosinhos e que fiquem bonitos na prateleira do banheiro, assim como, se o orçamento permitir, joias e acessórios mais finos. Para quem gosta de presentear as amigas com itens gastronômicos, dê à libriana uma garrafa de vinho dos bons, acompanhada de uma caixa de chocolates saborosos e nada mais.

Amiga escorpiana (de 23 de outubro a 21 de novembro)

Presentes para escorpianas

   Misteriosa, sedutora, passional… sua amiga escorpiana costuma ser extremamente sensorial e, por isso, preza por presentes capazes de despertar seu modo intenso de viver a vida. Livros que falem sobre a mente humana, um conjunto de cartas de tarô + instruções para aprender a jogar, hidratantes encorpados, óleos para massagem e perfumes marcantes podem ser boas opções.


   Ela é, também, aquela que vai adorar ganhar uma lingerie sensual para usar com o/a crush – sem crise! E já que a escorpiana adora deixar bem claro para todo mundo sobre cada coisinha que pertence somente a ela, aposte ainda em presentes exclusivos e personalizados.

Amiga sagitariana (de 22 de novembro a 21 de dezembro)

Presentes para sagitarianas

   Para a sua amiga dona do rolê, ou seja, a sagitariana engraçadinha e good vibes, nada melhor do que presentes que se encaixem nesse clima livre, leve e solto. Múltiplas lentes para tirar os mais diferentes tipos de fotos com a câmera do celular, itens que remetam a viagens – ou sejam úteis em seu próximo destino – assim como presentes alcoólicos, para brindar com a galera, formam uma poderosa lista de ideias para a sagitariana do seu coração.


   Mire, também, em ideias ousadas de presentinhos, como um voucher para ela pular de paraquedas ou, quem sabe, voar de balão, ou um mapa mundi para que ela possa assinalar todos os destinos que já visitou, e aqueles nos quais ainda pretende pisar.

Amiga capricorniana (de 22 de dezembro a 20 de janeiro)

Presentes capricornianas

  Para não falhar no presente da capricorniana, foque em duas das coisas que ela mais costuma valorizar: trabalho duro e, por consequência, dinheiro no bolso. Vale investir em bolsas de qualidade, carteiras práticas, agendas bem completas, biografias inspiradoras com histórias de grandes personalidades da sua área de atuação e aqueles itens fofos que a gente usa para decorar a mesinha do trabalho.


   Porém, se sua amiga de capricórnio fugir um pouco à regra e não constar no time das loucas por trabalho, sem problemas. Como alternativa, siga a linha do bom gosto e escolha acessórios interessantes, que vão dar graça a seus lookinhos diários, assim como maquiagens em paletas infalíveis – como nude, preto, marrom e derivados.

Amiga aquariana (de 21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Presentes para aquarianas



    A aquariana independente está a fim de conhecer o mundo, desvendar os maiores mistérios da história e lutar por uma sociedade mais igualitária, tudo ao mesmo tempo. Contribua para seu cérebro inquieto investindo em presentes culturais, como livros interessantes (ou um leitor digital, de repente), aulas de yoga e meditação ou um mapa astral, por exemplo.


    Já se a sua amiga de aquário for ligada em novidades, e do tipo que não tem medo de ousar no visual, foque nas últimas tendências de moda e beleza da estação: os óculos de sol das influencers, a maquiagem colorida, o produtinho de cabelo que ela vai adorar ser a primeira a testar e por aí vai.

Amiga pisciana (de 20 de fevereiro a 20 de março)


Presentes para piscianas

   É difícil desagradar sua amiga de peixes, naturalmente gentil e apaixonada pela vida. A pisciana sonhadora pode, por exemplo, ser uma ótima candidata a ganhar de amigo-secreto uma plantinha ou animalzinho adotado para cuidar com todo seu carinho e atenção (e conversar horrores naqueles momentos em que a solidão bater).


    Ela é, também, a amiga fã de presentes criativos, e de do it yourself – isso significa que qualquer aptidão artística que você tiver e quiser colocar na confecção de seu presente, será mais do que abraçada – de bordados a receitas, de quadros pintados a mão a cosméticos feitos em casa.


Fonte: M DE MULHER

Quer seu produto/loja aqui no blog?: beijosdavickblog@outlook.com


Migles vamos ser intimas? me adicione nas redes abaixo 

Me mande email: beijosdavickblog@outlook.com
                       
Meu canal no youtube: Victória Britto http://youtube.com/victoriabritto15
                                  
Snap: beijosdavick

Me siga no Twitter : @beijosdavick

Me siga no Instagram! respondo todos e tem mts stories divertidos ♥: @beijosdavick  

Faça parte da minha Fan Page: Beijos da vick 

Me siga no Pinterest: Victoria Britto   


COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR