17/12/2018

TESTEI PRA VOCÊS UM SABONETE INCRÍVEL PARA PELE OLEOSA E COM ACNE



  Oii meus amoouros, espero que esteja tudo bem por aí. Post de hoje vim contar pra vocês minha experiência com o sabonete para pele oleosa da Acne Block. Não conhecia, mas, encontrei na farmácia com uma promo de R$ 5,00  máximo né?.




Acneblock Sabonete Herbal é indicado para pele oleosa, limpando profundamente os poros, reduzindo a oleosidade excessiva da pele e possuindo uma agradável sensação de frescor. contem Ácido Salicílico 0,6% e Ácido Glicólico 0,21%. Já amei daí (:.Já faz um tempinho que estou usando,por isso,já tenho uma opinião formada sobre ele.



Ingredientes do sabonete:






Existe uma linha de produtos, aqui estão alguns:

Acneblock Gel Secativo é indicado para o tratamento cosmético tópico da acne suave e moderada e auxiliar no tratamento cosmético da acne mais severa.


Acneblock Sabonete Barra é indicado para pele com acne mista a oleosa, limpando profundamente os poros e reduzindo a oleosidade da pele.


Acneblock Sabonete Barra S é indicado para pele com acne e excessivamente oleosa, limpando profundamente os poros e reduzindo a oleosidade excessiva da pele.


Acneblock Sabonete Esfoliante é indicado para todos os tipos de pele, possuindo micropartículas esfoliantes que removem células mortas e reduzindo a formação de cravos e espinhas.



Acneblock Sabonete Líquido Facial é indicado para pele com acne, limpando profundamente os poros e reduzindo a oleosidade da pele.


   O que achei desse sabonete?





 No começo não vi muita diferença ( claro que tem que esperar né Victória) dai quando passou os dias m i n i n a, ja fui vendo uma diferençazinha babadeira ♥. Minha pele  mudou completamente, pra melhor claro. Eu sofria de espinhas, poros dilatadérrimos.

  Eu estava ate fazendo uma listinha de compras na época pra comprar uns dermocosméticos.


Minha lista de compras: Clique aqui 

   Não só com esse sabonete meu rosto melhorou 90%. Também tive alguns cuidados extras como: não usar a mesma toalha do corpo no rosto, uar protetor, usar maquiagem em ocasião mais importante. 


  Sempre lavo de manhã e a noite, mas, quando está muuuito oleosa eu uso ao meio dia. Os cravos diminuiram muuito e minha pele ficou bem mais clara.



             Minha pele depois de lavada ♥. Essas marcas ficaram ai e olhe que eu nem espremi, afzaooo.






   Espero que tenham gostado do post, um beeijo e ate o próximo ♥



Quer seu produto/loja aqui no blog?: beijosdavickblog@outlook.com


Migles vamos ser intimas? me adicione nas redes abaixo 

Me mande email: beijosdavickblog@outlook.com
                       
Meu canal no youtube: Victória Britto http://youtube.com/victoriabritto15
                                  
Snap: beijosdavick

Me siga no Twitter : @beijosdavick

Me siga no Instagram! respondo todos e tem mts stories divertidos ♥: @beijosdavick  

Faça parte da minha Fan Page: Beijos da vick 

Me siga no Pinterest: Victoria Britto   



COMENTE PELO BLOG!

Um comentário:

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR