06/02/2019

COMO ME ORGANIZO COM O BLOG E O CANAL (:





   Oii meus amouros. Algumas pessoas sabem que euzinha só trabalho com o blog e o canal né? ( meu canal ta aqui na lateral do blog, corre la, você não irá se arrepender). Pois, bem. Tudo temos que ter organização e eu amo isso, porque compro varias coisinhas na papelaria. Fico looka e vocês?


  Hoje vim mostrar tuudo que tenho pra me organizar. Assim, posso ajudar você ai que tem duvidas de como se organizar ok?. Sou doida por papelaria, quem não é? kkk. Eu não gravei vídeo porque se não iria sair do nicho do canal, então achei melhor fotografar e trazer em fotos.

  Começando com o caderno de oração. sempre quis fazer e nunca sabia como começar. Pesquisei bastante,tive uma noçãozinha, comprei um caderno e criei do meu jeitinho.

 Comprei uma capinha ja bem religiosa, pra não se perder no meio dos outros.


Peguei um post-it e coloquei na capa de dentro com musicas maravilhosas, pra escutar diariamente e me sentir perto de Deus.



Daí fiz essa capinha e coloquei marcadores ao lado, porque dividi o caderno em 3 partes: agradecimentos, pedidos e respostas e perdão. Ate pintei de hidrocor abaixo pra identificar as cores do marcador de paginas.



Esqueci de postar a parte de agradecimento (afzão, desculpa gente). É porque ficou depois da pagina acima dai nem me toquei. Mas, é idêntica a de baixo, só muda o nome.



E aqui ficou parte de perdão, peço diariamente perdão a toda bobagem que fiz no dia.



  Esses abaixo são meus planners o de bolinha, eu anota mais o pessoal. O que eu tenho que fazer na rua, em casa.. e o listrado é so para o blog. Cursos que quero fazer, posts, fotos que tenho que tirar etc.



Abaixo eu mostro eles dentro. É bem simples e tem as mesmas coisas, só muda a capa.



  Esse é do canal, aqui eu coloco os dias certos de vídeos, tô tentando me organizar mais, só que eu tenho outro planner onde coloco titulos de vídeos, dai fico confusa. Não tenham muuito lugar pra anotar que isso lhe deixa confusa. Eu não paro quieta.


Ele como é um pouco dentro. Cheio de mimos, eu amo kk ♥, porem, me desconcentro um pouco.



  Quando abrimos tem esse espaço tipo cartão pra guardar folhas dentro. E uma cartelinha de adesivos. Amo, mas, nunca sei usar kkk




   Abaixo o caderno onde faço os meus roteiros. Quem grava videos pro YouTube precisa fazer um roteiro pra não esquecer de nada na hora da gravação. Escrevo tuudo que tem que ser escrito, pra não esquecer e ficar gaguejando na hora.



  Fiz ate uma capinha bonitinha pra ficar mais aconchegante hahahaha





   Ainda sobre o blog, eu tenho um planner onde eu coloco mais algumas informações, sobre o blog e o canal. Tipo.. os roteiros ja feitos, os videos que tem que gravar etc. ( Confesso, que me embolo um pouco com tanta coisa pra usar).





  Tambem tenho um planner financeiro, onde anoto tudo que compro. Pra ter um controle da fatura do mês posterior. Porem, preciso me organiza mais, porque não to vendo resultado kkkkkk. 



canetas: Todas nos precisamos né?! geeente eu tô numa vibe tons pasteis maraa ♥. Adoro deixar organizadinho assim, daí sempre guardo neste gaveteiro e nessa lata linda colecionavel de leite condensado.









  Abaixo ta tudo que uso: lápis, canetinhas, marca textos etc ♥









  É isso meus amouros, espero que tenham gostado do post, que sirva pra vocês de alguma forma. Sobre o planner financeiro, quem quiser, deixa o email nos comentários que eu mando ok? (:. Beeijos e ate o proximo post ♥



Quer seu produto/loja aqui no blog?: beijosdavickblog@outlook.com


Migles vamos ser intimas? me adicione nas redes abaixo 

Me mande email: beijosdavickblog@outlook.com
                       
Meu canal no youtube: Victória Britto http://youtube.com/victoriabritto15
                                  
Snap: beijosdavick

Me siga no Twitter : @beijosdavick

Me siga no Instagram! respondo todos e tem mts stories divertidos ♥: @beijosdavick  

Faça parte da minha Fan Page: Beijos da vick 

Me siga no Pinterest: Victoria Britto   

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR