26/04/2019

Delineador em gel: os 10 melhores para você comprar e acertar no traço




    Oinn meus amouros, espero que estejam bem. Post de hoje é sobre delineadores em gel. Eu sei que o mercado ta aí cheioo de opções e com um marketing incrível. As vezes o delineador nem é bom, mas, a propaganda é tanta que passa uma confiança falsa pra gente né?

   Tava pesquisando e achei em um dos meus blogs favoritos (deixo a fonte no fim do post haha) um artigo com dicas de delineador pra gente não gastar mais dinheiro, tentando acertar no melhor e que cumpra nossas expectativas.

  Preste atenção abaixo em nome de Jesus, sei que umas pessoas não sabem fazer delineador ( eu merma to inclusa nessa hahaha) mesmo assim eu ja tenho aqui de reserva vai que um dia eu esteja virada no samurai e consiga fazer um delineado que preste. Simbora pro post, beeijos braseeeel ♥

Delineador em gel da MAC

   Usado por muitos maquiadores profissionais, esse delineador em gel promete longa duração e facilidade na hora de aplicar. Segundo a marca, o produto possui acabamento sedoso e suave, além de um traço preciso.

  Depoimento da blogueira com blog Marina Smith: “O acabamento dele é sequinho e a fixação é muito boa. Depois de um dia inteiro na pálpebra, o traço parece novo! […] Adoro a textura e como ele se mantém bonito o dia todo nos meus olhos.”

 Delineador em gel da Inglot

  Favoritíssimo das blogueiras, o delineador em gel da Inglot impressiona pela qualidade. Além da secagem rápida e da alta pigmentação, o produto não carimba na pálpebra e é resistente à água. Apesar do preço ser um pouco alto, o delineador vale o investimento e dura por bastante tempo.

3. Delineador em gel da Mary Kay

  O delineador da Mary Kay promete traços precisos, seja ele bem fininho ou mais dramático. Sua fórmula em gel é leve, o que permite a secagem rápida e a longa duração. O produto é testado oftalmo e dermatologicamente, portanto, é adequeado para quem sofre com alergias na pele ou irritações nos olhos.

4. Delineador em gel da Luisance

   O delineador em gel da Luisance tem o preço acessível e é um produto de boa qualidade. A marca promete pigmentação intensa, alta durabilidade e o delineador já vem com o pincel para aplicação. Uma maravilha, não é mesmo?. OBS: Eu tenho e mesmo sem saber usar, gosto quando tento.


5. Delineador em gel Intense, do Boticário

  Esse delineador já vem com o aplicador na tampa e é superfácil de aplicar, já que sua textura é suave e macia. A marca promete 12 horas de duração e um traço preciso que não borra. Já quero esse delineador, faz tempo que tô de olho nele, mas, como eu não sei fazer não comprei ainda kkkk.



6. Delineador em gel da quem disse, berenice?

   O delineador da quem disse, berenice? é nacional, o que deixa o seu preço mais acessível. O produto desliza superbem na pálpebra, promete longa duração e é a prova d’água.


7. Delineador em gel da Revlon

   O delineador em gel da Revlon conta com a tecnologia colorstay, que promete duração de 24 horas na pele. De acordo com a marca, o produto não mancha, possui cor intensa e já vem com pincel para você aplicar.


8. Delineador em gel da Eudora

   O delineador em gel da Eudora, como os outros, promete alta cobertura, não borra e dura até 12 horas. Além disso, o produto é fácil de aplicar resultando em um traço preciso e uniforme.

9. Delineador em gel da Shiseido


   Esse é um delineador em gel que conta com 6 opções de cores diferentes. O produto é importado, inspirado nas tintas usadas na caligrafia japonesa, o que possibilita traços finos e expressivos também. O preço dele é salgado, então é ideal para maquiagens artísticas e profissionais.

10. Delineador em gel da Dailus


   O delineador da Dailus é outro que vai para a lista dos acessíveis. Além do bom preço, a marca garante a alta pigmentação e a secagem rápida. O pincel aplicador já vem na embalagem e permite traços precisos e contínuos.


Não faltam opções no mercado para você escolher o delineador em gel ideal para você. Se você é daquelas que usa delineador todo dia, pode investir em um produto econômico e que dura bastante. Mas se você ama uma make caprichada, que tal apostar em um produto profissional?



No YouTube como todo mundo sabe, existem varios videos ensinando, é sempre bom a gente assistir e praticar. Mesmo uma ensinando diferente da outra, isso pode ser bom pra gente descobrir qual a melhor maneira pra nós <3

Fonte: Blog dicas de mulher

Quer seu produto/loja aqui no blog?: beijosdavickblog@outlook.com


Migles vamos ser intimas? me adicione nas redes abaixo 

Me mande email: beijosdavickblog@outlook.com
                       
Meu canal no youtube: Victória Britto http://youtube.com/victoriabritto15
                                  
Snap: beijosdavick

Me siga no Twitter : @beijosdavick

Me siga no Instagram! respondo todos e tem mts stories divertidos ♥: @beijosdavick  

Faça parte da minha Fan Page: Beijos da vick 

Me siga no Pinterest: Victoria Britto   



















COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR