06/05/2019

4 PASSOS PARA DESCOBRIR O SEU ESTILO.



   Oiii minha gente maravilhosa, espero que estejam bem. Post de hoje vim socorrer vocês kkk, e por incrível que pareça me descobrir também. Uma das coisas que eu tenho mais dificuldade é dizer qual meu estilo quando perguntam. Mas, ai uma menina me falou que o meu é meio romântica kk. Eu amo coisas fofas e meigas. Adoro usar tênis. Ó me segue lá no insta @beijosdavick que tô sempre postando looks por lá.

  Achei esse artigo e trouxe pra vocês, no fim do post vai está a fonte.

  Quando a gente não conhece nosso estilo, acaba errando muito na hora de comprar e depois não consegue combinar as peças novas com o que já tem no armário. 

   Depois de um tempo praticando essas dicas, e também aplicando algumas delas como consultora de estilo, eu mesma melhorei bastante e quero compartilhar aqui com vocês pra que vocês também possam se conhecer um pouco mais, vem ver:

Passos para descobrir seu estilo

1. Busque inspirações reais

estilo

   Isso é algo que não fazemos com frequência. Muitas vezes a gente segue um perfil no Instagram, ou vê algo no Pinterest, no Youtube, que achamos lindo, mas não se enquadra no nosso dia a dia, pras nossas atividades.

   Se você costuma ir a mais eventos formais, busque inspirações para esses eventos: blazers, alfaiataria, peças com tecidos mais nobres… Se o seu dia a dia é mais corrido, se você tem que andar muito, se você sai mais para eventos casuais, o mesmo vale: as peças que vão compor seu estilo consequentemente serão mais despojadas e informais.

    Salve naquela pasta no computador, no Pinterest, ou no próprio Instagram, aqueles looks que você realmente gosta e usaria na vida real.

2. Registre seus looks favoritos

estilo

   Registre, no celular mesmo, aquele look do dia em que você se sentiu maravilhosa, e faça isso sempre que puder. Depois de um tempo, analise com calma o que tem em comum nessas produções.

    São as cores, os tecidos, os acabamentos, as estampas, o caimento, o corte das peças? O que mais te agrada? São peças clássicas, românticas, modernas, criativas? Você vai ver que são essas as peças que são a base do seu estilo.

3. Conforto em primeiro lugar

estilo

  O que é confortável para você? Um tênis ou um salto 15? Conforto é relativo e depende de cada um! Pense naquelas peças que você sempre repete. Elas provavelmente são aquelas que te deixam mais confortáveis, são aquelas que você repete justamente porque sente que não vai errar, seja porque você se sente segura com elas, ou porque elas não são justas demais, largas demais, não te apertam, não te pinicam.  Ou seja: você não tem que se preocupar com elas. Quando estou com uma roupa com que não me sinto bem, tenho certeza que algo está errado.

4. Experimente e não tenha medo de errar!

estilo

   Se permita usar uma coisa diferente, se permita errar, experimentar algo novo, sair da zona de conforto. Antes de comprar, vá ao provador e se questione como você se sente com a peça, se ela te deixa confiante, feliz, se ela faz com que você se sinta vestida de você mesma. 

    Muitas vezes nos limitamos ficando preocupadas com o que vão pensar daquela roupa, mas a verdade é que ninguém paga nossas contas, né? Então, se você gosta, use! A gente também não é uma coisa só: nós mudamos, evoluímos, e nosso estilo também.

   Só porque hoje você não usa uma peça, não quer dizer que amanhã não vai usar. Ah, e experimente também tudo o que você já tem e se questione: por que eu uso tanto? Ou: por que eu não uso? Isso traz clareza pra decidir o que vai entrar no nosso armário e o que já não faz mais sentido pra gente!


Fonte: superela


Quer seu produto/loja aqui no blog?: beijosdavickblog@outlook.com


Migles vamos ser intimas? me adicione nas redes abaixo 

Me mande email: beijosdavickblog@outlook.com
                       
Meu canal no youtube: Victória Britto http://youtube.com/victoriabritto15
                                  
Snap: beijosdavick

Me siga no Twitter : @beijosdavick

Me siga no Instagram! respondo todos e tem mts stories divertidos ♥: @beijosdavick  

Faça parte da minha Fan Page: Beijos da vick 

Me siga no Pinterest: Victoria Britto   



COMENTE PELO BLOG!

2 comentários:

  1. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Ousar é, sem dúvida, o melhor passo <3
    Beijokitaz




    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderExcluir

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR