24/06/2019

6 DICAS PARA CONQUISTAR UM QUARTO DIGNO DE FOTO DO PINTEREST/TUMBLR



  Oiin meus amouros, espero que estejam bem. O post de hoje é sobre decor (amo de paixão). Daqui ha uns anos vou morar sozinha, nessa casa que moro com meus pais. É que eles compraram outra e eu vou ficar aqui, aai meu Deus ter minha liberdade etc. Obrigada senhor (:

  Vai demorar um pouco, porque a casa ainda esta em reforma e sabe como é ne? pobre não pode fazer as coisas de uma vez kkk. Eu acho otimo porque so assim da tempo de euzinha comprar minhas coisas aos poucos. Já tenho tv/geladeira/raquizinho pra tv, centro e um monte de decor ♥.

   Sei que falta muita coisa, mas, enfim... tô sempre procurando decor no pinterest e encontrei esse agora pouco que ganhou meu coração e eu vim compartilhar com vocês. Garanto que grande maioria ama decorar quarto né? então vem comigo. ( no fim do post ta a fonte).

   Quem nunca se perdeu pelo Pinterest procurando inspirações de decoração que atire a primeira pedra. É muito fácil ir de foto para foto e ficar babando nos cômodos perfeitos que estão pelo site, assim como sonhar em ter uma casinha para poder decorar daquele jeito. 

   Mas o sonho pode sair das pastinhas e pins e virar realidade de um jeito mais fácil do que você imaginava. Focando nos quartos, analisamos algumas das fotos mais pinadas do site e desvendamos algumas características que todos eles têm em comum e que os tornam a inspiração perfeita. Transformamos tudo em seis dicas que vão te ajudar a conseguir um quarto lindo e super instagramável, vem por aqui:






  Quem não ama plantinhas? eu ja tenho varias em mente pra comprar e o melhor de tudo... tenho uma escada dessa. Aqui no quarto tinha beliche que era pra mim e minha irmã, eu dormia em cima e ela em baixo. Agora desmontamos a beliche e usamos cama normal. E essa escada ta perambulando por ali pelo quintal. Nunca joguei porque sabia que ia precisar um dia e agora ja sei como. Olhem essa escada com plantinhas que perfeiçãaaaaao ♥

Plantas são perfeitas para dar cor e vida ao ambiente e podem até fazer você dormir melhor! Se você quer opções de baixa manutenção, prefira as suculentas, que são fofas e não precisam de tantos cuidados.

decor - decor - decor - decor - decor

  Tapete é a coisa mais fofaa! eu adoro, o ruim é pega muuita poeira uó. Mas, tem um fofinho que ja quero colocar no meu quarto, porem, achei esse normal bem fofo também.

   Pode não parecer muito importante, mas tapetes ajudam muito a compor o mood do quarto, deixando-o mais elegante ou mais descontraído. E se o cômodo for muito grande, eles também são uma boa para preencher e dar dimensão ao ambiente, deixando-o mais aconchegante.


decor - decor - decor - decor - decor

  O que melhor do que decoração com função? Cabideiros, cestos, sapateiras e caixas são incríveis para organizar suas coisas e deixar o quarto mais charmoso.



decor - decor - decor - decor - decor

   Brinque com o esquema de cores para deixar o quarto a sua cara. Neutros, como preto, branco e cinza, são perfeitos para adicionar itens com cores contrastantes por cima e dar personalidade.


decor - decor - decor - decor - decor

  Almofadas também deixam o ambiente mais confortável e aconchegante e são uma ótima maneira de deixar o quarto mais divertido sem exagerar muito. Eu particularmente ja tenho varias fronhas de almofadas pra colocar. Uma mais linda que a outra. Tô pensando em colocar no meu sofá também.

decor - decor - decor - decor - decor


A decoração fica muito mais elegante com pufes, bancos e cadeiras. O ambiente fica mais completo e intimista e também dá para brincar com os modelos do móvel para ditar o mood que você quer no quarto (mais girlie, rústico, minimalista...)


  Fonte: stealthelook.com.br

  Eu amei demais esse post, super dá pra abrir a mente de quem não entende um pouco de decor também né? espero que sim ♥ Beeijos e ate o proximo (:


COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR