20/06/2019

TESTEI PRA VOCÊS: CREME PARA PENTAR RECONSTRÓI OS FIOS DA EUDORA





  Oiin meus amouros, espero que estejam bem. Post de hoje eu já deveria ter trago pra cá, sobre esse creme para pentear reconstrói os fios da eudora siáge.  Eu nunca fui de usar creme de pentear ja que sofro com caspa. Mas, desde que ouvi que essa linha é incrível fiquei super curiosa e aproveitei uma promoção.  

   Manas, o cheiro é incrivel e o melhor de tudo é que ele protege os fios contra os danos do secador e da chapinha, massa né?! Ele serve pra qualquer tipo de cabelo.



Descrição do produto:






  O Creme de Pentear Siàge Reconstrói os Fios recupera um ano de danos aos seus cabelos em apenas duas semanas! Enriquecido com Óleo de Argan, conhecido pelo seu alto poder de reconstrução, este creme reconstrói os fios e hidrata intensivamente, reestruturando a fibra capilar e evitando a formação de pontas duplas. Seus cabelos ganham 6 vezes mais força e resistência à quebra, além de mais brilho, maciez e proteção contra as agressões externas.


Composição: Aqua; Behentrimonium Methosulfate; Cetearyl Alcohol; Bis-Cetearyl Amodimethicone; Ceteareth-7; Ceteareth-25; Propylene Glycol; Cetyl Alcohol; Cetyl Lactate; Dicaprylyl Ether; Dimethiconol; Tea – Dodecylbenzenesulfonate; Parfum; Stearyl Alcohol; Argania.


Evite contato com os olhos. Caso isso ocorra, lave com água em abundância. Descontinue o uso em caso de sensibilização. Conserve o produto bem fechado e longe do calor excessivo. Mantenha fora do alcance de crianças.

Nenhum produto Siàge interfere em processos químicos. Ou seja, eles não desbotam a coloração nem interferem na cor natural do cabelo, não removem alisamentos nem modificam estrutura do cabelo.
Todos os produtos de Siàge são sem sal.
Dependendo da necessidade dos fios, os produtos podem ser usados diariamente ou para fazer a manutenção do tratamento semanalmente.

Cada linha/produto de Siàge tem sua característica de uso específica. Confira no verso das embalagens.


  Ele tem  150ml e se você souber usar rende bastante. O cheiro é tão incrivel que meu Deus que vontade de lamber kkkk, ele tem um cheiro de chicletinho sei lá, uma delicia mesmo. E depois que passo minha escova secadora, o cheiro ainda não sai. Custa R$ 32,00 mas, está na promoção por R$ 24,99



Modo de uso:



   Aplique em todo o comprimento nos cabelos úmidos. Modele do seu jeito. Não enxágue. Para resultados ainda melhores, experimente os outros produtos da Linha Siàge Reconstrói os Fios. Finalize seu look com a linha Eudora Siàge Styling.

  Os nós se soltam rapidamente, só não melhorou a queda de cabelo, ultimamente meu cabelo ta caindo pra caramba :/





  Cabelo seco com minha escova modeladora.





   É isso amouros, espero que tenham gostado do post. Um beeijo e ate o proximo ♥. 


Oiin meus amouros, me segue nas redes abaixo pra gente ficar coladssss sempre

Instagram: @beijosdavick to la pagando micão nos stories, vem <3

Twitter: @beijosdavick 24hrs fazendo desabafo que ninguém em outra rede pode saber hahaha

Assista meu #standupnoquarto: sim, sou humorista e blogueira com blog youtube.com/victoriabritto15

Email para trabalhos: beijosdavickblog@outlook.com
                       
Snap: beijosdavick

 Faça parte da minha Fan Page: Beijos da vick 

Meu pinterest onde tem várias pastas com inspirações de tudo que você imaginar  Victoria Britto   




COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR