22/07/2019

COMO TIRAR FOTO SOZINHA COM O CELULAR


   Oiin meus amouros, espero que estejam bem. O post hoje é diferentão do que já fiz por aqui. Sempre to postando sobre produtos de pele e make e ate mesmo decoração e moda. Mas, hoje eu trouxe pra vocês dica de pose para fotos sozinha.

  Uma das coisas que eu mais amo é tirar foto, mas, nem sempre tem gente pra tirar minhas fotos até porque eu nem gosto. Mas, como a gente não pode desistir eu mesma tiro as minhas com a ajuda do meu tripé que uso pra gravar os vídeos.

  Vamos lá, sobre a camera. EU NÃO TENHO :( infelizmente, não tenho! queria ter. Creio que um dia terei, porem, deixo de fazer as coisas? não! tiro foto com meu celular mesmo. Ele tem uma ''boa camera'' e nem é um celular poderoso de bom. É um j5 e ainda por cima quebrado kkkk.

   Mas, a foto saindo com boa qualidade é o que importa né?!


  Você pode tirar foto em uma parede branca, o que importa é você transmitir algo bom para as pessoas que curtem suas fotos.





  Outro modelo simples é: comprar algo que você goste muito para fazer fotos diferentes. Eu aproveitei que tava com uma blusa da coca cola,e tirei foto com um copo e também com coca-cola na mão. 





    Vocês também pode investirem copos decorativos lindos, existem vários baratos e eu gosto de tirar na minha cabeceira, acho ela linda ♥.







   Penteados diferentões pra ousar nas fotos. Você também pode colocar no temporizador e tirar foto de costa mostrando um penteado ou ate mesmo em algum portão bacana. No sol, paredes meio diferentes. Eu to gostando muuito de me inspirar no pinterest, lá tem fotos incríveis pra gente se inspirar.





   Clique aqui e veja minha pasta no pinterest com poses para se inspirar. São mais de 430 poses. Algumas bem simples que a gente faz em segundos hahah ( caso, tenha vergonha de fazer poses, eu mesma morro de vergonha, de fotografar na rua, porem, tem umas que ajudam).


   Essa aqui é uma foto bem simples, apenas fiz uma pose na frente de casa antes de sair e pronto. Não tem muito segredo não!









  Essas fotos sozinha acima, tirei no meu quarto, euzinha propria fiz uma selfizêra diferentona. AMO/SOU. Mores, é so usar a criatividês, pesquisar e ser feliz (: ♥


 Oiin meus amouros, me segue nas redes abaixo pra gente ficar coladssss sempre

Instagram: @beijosdavick to la pagando micão nos stories, vem <3

Twitter: @beijosdavick 24hrs fazendo desabafo que ninguém em outra rede pode saber hahaha

Assista meu #standupnoquarto: sim, sou humorista e blogueira com blog youtube.com/victoriabritto15

Email para trabalhos: beijosdavickblog@outlook.com
                       
Snap: beijosdavick

 Faça parte da minha Fan Page: Beijos da vick 

Meu pinterest onde tem várias pastas com inspirações de tudo que você imaginar  Victoria Britto   



COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR