05/07/2019

TESTEI PRA VOCÊS: PRIMER FIX DA ABELHA RAINHA



  Oiin meus amouros, espero que estejam bem. Post de hoje é sobre o primer fix da Abelha Rainha. Ele custa R$ 19,99 mas, está na promo por R$ 14,99. Tem 60 ml e segundo a marca o produto fixa, ilumina,hidrata, desintoxica e tonifica a pele. Ele possui extrato de água de coco, vitaminas e sais minerais.

 O que achei do produto:

  Juro que fiquei duvidando do produto logo quando comprei. Mas, pelos ingredientes e a promessa dele eu resolvi pagar pra ver. Gostei do preço e estava precisando de primer e água termal. Senti que se esse produto fosse bom mesmo, ele ia me ajudar nessas duas vontades e 'precisão'.

  Quando peguei no produto ja sabia que era pequeno, pois, todos os produtos da marca são assim. Porem, o ditado: os melhores perfumes estão nos pequenos frascos, é verdade verdadeira!. Manas do céu, o produto é bom mesmo. Uso antes da make, as vezes ate dispenso o uso de primer em creme. Ele é bem refrescante e sinto que dá uma melhorada nos poros.




  Depois da make eu fico com medo de usar pra ele não derreter a base, mas, minha base é porreta e não derrete não. Inclusive eu vou fazer um post essa semana indicando 3 bases preferidas do momento pra pele oleosa e acneica ( a minha). Com esse primer fix a make dura bastante. Uso sempre pra gravar meus vídeos de standup pro canal e é lampada pra caramba no meu rosto e mesmo assim a make fica intacta.

  Lógico que depois de um tempão começa a aparecer a oleosidade na zona T da pele, já que minha pele é oleosa né. Mas, salva 95% da minha make sim! e eu ja quero mais desse produtinho. Ele já esta chegando na metade de tanto que uso haha. Usei de ontem pra hoje pra dormir já que ele hidrata e desintoxica e amei o resultado de apenas uma noite. 




  Acordei com o rosto menos oleoso e graças a Deus não apareceram espinhas. o primer fix é branquinho na mão, mas, na pele fica transparente e a gente sente o produto quando espirrado no rosto sabe? é tipo, como se tivesse passado primer com os dedos. O cheiro dele é 'bonzinho'. Mas, recomendo e faço isso: fecho a boca e os olhos ( é ate recomendado na embalagem). O gosto fica ruim na boca quando encosta.


 E mais: A MARCA DIZ:

  Formulado com substâncias que ativam a hidratação natural da pele e diminuem a oleosidade facial. Ajuda a fixar a maquiagem na pele ( como eu ja tinha falado) e ela também pode ser usada como água hidratante. Ótimo! super recomendo usar tambem como essa última opção ♥

  Essa semana trago pra vocês sobre um creme hidratante pra pele oleosa também muito bom. Vocês podem encontrar o produto por sites  ou com alguma revendedora perto de você.

 Sites que encontrei no google que vende a marca: 

www.lojadorei.com.br/

  Não sei se é confiável tá?! nunca comprei nela, então deem umas pesquisada antes. Beeijos <3





 Oiin meus amouros, me segue nas redes abaixo pra gente ficar coladssss sempre

Instagram: @beijosdavick to la pagando micão nos stories, vem <3

Twitter: @beijosdavick 24hrs fazendo desabafo que ninguém em outra rede pode saber hahaha

Assista meu #standupnoquarto: sim, sou humorista e blogueira com blog youtube.com/victoriabritto15

Email para trabalhos: beijosdavickblog@outlook.com
                       
Snap: beijosdavick

 Faça parte da minha Fan Page: Beijos da vick 

Meu pinterest onde tem várias pastas com inspirações de tudo que você imaginar  Victoria Britto   
   


COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR