05/08/2019

5 IMAGENS DE ESPELHOS DECORADOS PARA VOCÊ REPRODUZIR NO SEU.




    Oiin meus amouros, espero que estejam bem. Post de hoje trouxe pra vocês umas inspirações pra gente transformar nossos espelhos. Quem não ama um espelhinho?. Tenho varios aqui no quarto e trouxe e mesmo sendo belos, a gente sempre acha que ta faltando algo.

  Que é o meu caso: eu to doidaaaaa pra enfeitar ele kkk. Tô sempre procurando o que fazer e eu ja achei uns, abaixo mostro todos os 5 que achei

  Esse primeiro quase igual ao meu, a moldura desse é mais grossa, porem, é liso assim e eu quero muuito colocar esses bocais com lampadas, vai ficar incrível. O segundo é um espelho tambem no chão encostado na parede, com piscas piscas, eu ja fiz isso no meu e ficou lindo.

   ja usei tambem bolinhas decorativas, mas, meu cachorro torou kkk.



Espelho para quarto de camarim apoiado no chão do closet


Decoração tá pipocando no blog essa semana, né kkkk. É muito bom quando fazemos com que o nosso lugar tenha a nossa cara, nosso gosto, noss...


  Eu tenho um espelho redondo desse no meu quarto veja o post aqui e eu fiquei louca pirada nessas plantas na lateral dele, que lindoo ja vou fazer no meu.

diy groen eucalyptus

  Outra coisa simples e bela é você comprar uns galhos de plantas artificiais que vendem ai em lojas das cidades de vocês. Aqui encontrei um quase igual esse e ja vou reproduzir, antes de colocar as bolinhas, porem, tenho 2 espelhos. Quando eu tiver morando so vou colocar um no meu quarto um no closet ou sala.

  Pra quem não sabe meus pais compraram outra casa em outro bairro e vão se mudar, e eu vou ficar nessa aqui. Esse meu quarto vai virar um closet e o deles será meu HAHAHA.

Marla Catherine (@marlacatherine) • Instagram photos and videos


  Olhem que incrivel esse led colorido ( acho que é led kkk) por traz do espelho, geeeeeente que incrivel, amei demais! em quarto de menino fica incrivel! super moderno e diferentão!. Logico que de menina fica lindo também, mas, é porque como ja tem muuitas inspirações para meninas, resolvi colocar esse mais simples aqui.

TO DIY OR NOT TO DIY: ESPELHO ILUMINADO (ikea hack)

  É isso, espero que tenham gostado. Eu amei trazer ideias incriveis pra vocês, amei real, um beeeijo e ate o proximo post ♥



 Oiin meus amouros, me segue nas redes abaixo pra gente ficar coladas sempre

Instagram: @beijosdavick to la pagando micão nos stories, vem <3

Twitter: @beijosdavick 24hrs fazendo desabafo que ninguém em outra rede pode saber hahaha

Assista meu #standupnoquarto: sim, sou humorista e blogueira com blog youtube.com/victoriabritto15

Email para trabalhos: beijosdavickblog@outlook.com
                       
Snap: beijosdavick

 Faça parte da minha Fan Page: Beijos da vick 

Meu pinterest onde tem várias pastas com inspirações de tudo que você imaginar  Victoria Britto   


COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR