10/10/2019

8 mitos e verdades sobre o aparelho invisível



 Oiin meus amouros, graça a Deus tirei meu aparelho ano passado, ainda não faz 1 ano. Estou ''realizada'' falta só da uma clareada kkk. Encontrei esse post maravilhoso e vim mostrar pra você que tem dúvida sobre aparelho transparente. O meu não foi transparente e agora to morrendo de vontade de ter esse, mas, Deus me livre passei quase 10 anos com o tradicional. kk pra quem precisa, aqui ta um post incrivel ♥

 Chega aqui que esse post conta tudo sobre o assunto.


 Mitos e verdades sobre o aparelho invisível 


1. Ele é tão transparente que se cair no chão não acha mais.


 Verdade! Brincadeiras a parte, o aparelho invisível é transparente e muito discreto. Ele é feito de um plástico maleável sob medida. Uma ótima opção para quem quer sorrir à vontade sem se preocupar com a famigerada sujeirinha presa no aparelho.



2. Por ser tão perfeito é preciso vender o carro para ter o seu Mito! 

Além de bonito ele é acessível, inclusive o tratamento com aparelho invisível da SouSmile chega a ser 60% mais barato do que outras opções e o preço inclui tudo o que o você precisa: exames da avaliação, todas as etapas de alinhadores e consultas de acompanhamento, que acontecem a cada 2 meses. 



3. Você nunca mais vai precisar usar o aparelho fixo na vida


Verdade! Em casos estéticos, de alinhamento e espaçamento, o aparelho invisível substitui o fixo de forma eficiente e realiza as mesmas movimentações – mas só se usar certinho, tirando apenas para comer.


4. Ele deixa sua fala igual a do Patolino 


Mito! Pode conversar à vontade. Mas não deixa de ser algo novo para o seu corpo, por isso, nos primeiros dias pode ser que você estranhe um pouco, mas logo você se acostuma. 


5. Dá para comer o que quiser.


 Verdade! Comer com aparelho fixo pode ser um verdadeiro pesadelo. Além de não poder morder quase nada, alguns alimentos entram numa lista proibida, tipo pipoca ou aquela verdurinha que insiste em ficar presa entre o aparelho e o dente. O aparelho invisível é removível, por isso basta retirar antes das refeições e escovar bem os dentes antes de colocá-los de volta.


 6. O processo é um pouco doloroso, mas vale a pena.


 Mito! Chega de ter a parte interna da bochecha cortada com os bráquetes e fios de metal. O aparelho invisível é confortável e se encaixa a sua dentição realizando ajustes leves de tempos em tempos. Por isso, é natural sentir um pouco de desconforto ao trocar de fase, mas nada que te impeça de se alimentar, por exemplo. 


7. Pode ser usado em todas as fases da vida.


 Verdade! Se você já é adulta, formada e vacinada mas tem vergonha de usar aparelho por achar que é coisa de adolescente, pense de novo. Por ser transparente e super discreto o aparelho invisível é ideal para pessoas de todas as idades que buscam um sorriso alinhado.


 8. Só tem um defeito: o tratamento é demorado.


 Mito! O aparelho invisível traz resultados mais rápidos, pois usa uma força muito mais precisa para movimentar os dentes. Os tratamentos duram entre 3 e 9 meses, e dá para notar a diferença logo nas primeiras fases de alinhadores. Demais né? Se você tem algum incômodo que está te impedindo de sorrir, conheça os alinhadores da SouSmile e se liberte!

Fonte: superela















































COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR