25/10/2019

Não tem roupa para sair? Leia esse texto!






    E agora, com que roupa eu vou? Se o seu sofrimento com essa questão é recorrente, então estamos todas no mesmo barco… Mas não se desespere, depois de ler esse post você nunca mais falará que não tem roupa para sair!

Nós mulheres sabemos como é difícil achar a roupa ideal para uma saida sem antes bagunçar o guarda-roupa inteiro. Quem nunca passou pelo drama de não saber o que vestir e acabar naquela famosa frase: “Não vou, porque não tenho roupa”? Cada vez que temos algo para fazer é o mesmo dilema. Seja um aniversário de família, uma festa com as amigas ou até mesmo um encontro com o boy. Ficamos horas e horas experimentando todas as roupas possíveis e no final? A gente desanima do rolê porque não achou nada bom. Sem contar todas as vezes que nos atrasamos. Por que? Passamos mais tempo escolhendo a roupa do que nos arrumando em si. Chato, né? Foi depois de muito sofrer que eu vi num desses programas de moda, sabe? Um personal stylist ensinando uma dica daquelas beeem valiosas mesmo. Tá preparada? É simples: Mas antes de tudo… É importante que você saiba com qual estilo se identifica mais. Lógico que temos vários gostos diferentes, é super normal, mas sempre tem aquele que a gente acaba aderindo mais.

Se você acha que não tem roupa para sair… Dê uma de modelo e pose com seus looks!


   Tire um dia que você esteja livre e inspirada para montar vários looks com as peças do seu armário. Os que você mais gostar pose de modelo e tire umas fotos maneiras. Além de se divertir vai conhecer melhor seu corpo e os tipos de roupas que mais tem a ver com você.

    No final faça um álbum no seu celular com todas as combinações que ficarem boas! Terá looks montadinhos para qualquer ocasião e sem aquele sufoco todo de antes. Não tem tempo para isso? Então se liga nessa outra opção! Mas é claro que não é tão prático quanto parece e a gente também sabe que não é sempre que temos muito tempo disponível para isso. 

   Então você pode tirar as fotos na hora que estiver pronta. Cada vez que for sair e usar um look que tenha curtido faça o registro e salve na galeria, assim nas próximas vezes já terá uma ideia do que vestir.

    E como hoje em dia temos uma solução tecnológica para tudo a moda não ficaria de fora dessas, não é mesmo? Existem vários aplicativos que fazem esse armazenamento dos looks pra você, os  dois favoritos de quem escreveu esse post são Moda It e Stylebook.

   Neles, além de criar um mural com suas melhores peças, você consegue ver quantas vezes as usou e se enjoar das combinações consegue fazer novas. Sem contar que lá você encontra dicas de moda e estilos bem legais, além de algumas fotos de outras roupas como referência para se inspirar. 


   No Moda It, por exemplo, eles ainda te dão o link das lojas onde é possível encontrar as roupas para comprar! Ah, e eles são totalmente grátis para Android e IOS. Não é um sonho?

Outra coisa legal é que é possível separar as fotos dos looks prontos em álbuns diferentes, assim quando tiver um evento específico já sabe em que lugar procurar a roupa. 

   Por exemplo, faça um álbum só com looks para eventos durante o dia (festas de aniversário, churrascos, etc.), outro só com as melhores combinações para balada, e assim vai. Depois dessas diquinhas maras não tem nem mais desculpa para não sair arrasando no look, né miga? Então bora se jogar e parar de perder tempo escolhendo a roupa que já está prontinha pra você!

fonte: superela

  Amouros, espero que vocês tenham gostado do post, eu encontrei e vim correndo compartilhar com vocês, topzera né? quem nunca sofreu com isso? ja deixei ate de sair por conta do: não tenho roupa!


 Oiin meus amouros, me segue nas redes abaixo pra gente ficar coladas sempre

Instagram: @beijosdavick to la pagando micão nos stories, vem <3

Twitter: @beijosdavick 24hrs fazendo desabafo que ninguém em outra rede pode saber hahaha

Assista meu #standupnoquarto: sim, sou humorista e blogueira com blog youtube.com/victoriabritto15

Email para trabalhos: beijosdavickblog@outlook.com
                       
Snap: beijosdavick

 Faça parte da minha Fan Page: Beijos da vick 

Meu pinterest onde tem várias pastas com inspirações de tudo que você imaginar  Victoria Britto   
































COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR