30/10/2019

TESTEI PRA VOCÊS: ÁGUA MICELAR 7 EM 1 NEUTROGENA PURIFIED SKIN




   Oii meus amouros, espero que estejam bem. Que saudade de trazer produtinhos testados aqui pro blog, pois bem! tava precisando de produto de pele, dei uma pesquisada por cima e comprei esse água micelar junto com o sabonete da marca.

  Não usei tantas águas micelares, pra informar se ela é a melhor ou não, mas, das que eu ja usei é melhor sim. Gostei mais dessa do que a da Loreal ( desculpa lore rsrs). Mas, essa da Neutrogena é perfeita pra minha pele oleosa e acneica.

  Mores de my life, essa não arde nadica os olhos, também ouvi falar que a da Cicatricure é perfeita, ainda não testei, quem sabe em breve. Mas, essa da Neutrogena é tão perfeitinha, que eu não quero largar nunquinha nunquinha.

  Comprei na Pague menos aqui da minha cidade mesmo, custou uns R$30,00 ou mais eu acho.


 O que a marca diz:



Limpeza purificante: elimina toxinas e controla a oleosidade da pele.

É verdade Vick? sim, real! mesmo depois do rosto lavado, eu pego um algodão e limpo minha pele com ela, misericordia senhor que perfeição, é u m conforto tão grande na pele. Indico pra você que tem espinha, porque no momento que ela estiver coçando e vermelha, você passa em cima pra acalmar.

 Sobre o controle da oleosidade, sem comentários... Perfeita!



Descrição


   Água Micelar 7 em 1 NEUTROGENA® Purified Skin oferece uma limpeza purificante que elimina toxinas e controla a oleosidade da pele. Possui 7 benefícios: limpa, demaquila, reduz a oleosidade, desobstrui os poros, purifica, refresca e suaviza. 

  Com exclusiva tecnologia Tripla Micelar,  o produto age em três diferentes aspectos da limpeza: remoção da maquiagem, excesso de óleo e sujeira.
Sua fórmula suave respeita o pH da pele e não danifica sua barreira natural, assim evita que a pele produza mais oleosidade como mecanismo de defesa.

  Olha Britto, sinceramente, dessa vez você não gastou dinheiro à toa! acertô, miseravi!! KKKKK.  O ponto negativo dela é que quando passo ela nos lábios o gosto é bom não kkk, mas, o cheiro, não me encomoda em nada!

Benefícios

Oil-free;

Respeita o pH da pele;
Dermatologicamente testado;
Não agride a pele;

Indicado para peles oleosas. Uso diário. Dermatologicamente testado.


Modo de uso


   Umedeça um algodão com o produto e aplique sobre o rosto, área dos olhos, lábios e pescoço. Não é necessário enxaguar. Precauções: Uso externo. Não ingerir. Não aplicar sobre a pele lesionada ou irritada. Em caso de irritação descontinuar o uso e procurar orientação médica. Conservar fora do alcance de crianças. Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz solar direta.

  Lembrando que ela tem 200ml tá? se você for organizada, dá pra render numa boa (: a saída do produto é mara, porque dá pra você controlar, mas, confesso que as vezes molho muito o algodão kkk




  Tem ele também em lenço, inclusive comprei, mas, quando cheguei em casa vi que era mesma coisa, daí troquei por um esfoliante kkkk, em breve eu vou trazer post sobre o esfoliante e o sabonete tá galeris?

  Sobre retirar a maquiagem, ainda não testei, mas, dá pra ver que limpa muito bem, porque mesmo depois de retirada, eu passo essas água sai todos os resíduos que ficaram.


  É isso, espero que tenham gostado do post, se ja usou deixa aqui nos comentários e aaah me indica mais águas pra eu testar tambem ok? beeijos e ate o próximo post ♥


 Oiin meus amouros, me segue nas redes abaixo pra gente ficar coladas sempre

Instagram: @beijosdavick to la pagando micão nos stories, vem <3

Twitter: @beijosdavick 24hrs fazendo desabafo que ninguém em outra rede pode saber hahaha

Assista meu #standupnoquarto: sim, sou humorista e blogueira com blog youtube.com/victoriabritto15

Email para trabalhos: beijosdavickblog@outlook.com
                       
Snap: beijosdavick

 Faça parte da minha Fan Page: Beijos da vick 

Meu pinterest onde tem várias pastas com inspirações de tudo que você imaginar  Victoria Britto   




COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR