17/10/2019

TESTEI PRA VOCÊS: GEL ANTIOLEOSIDADE ACNEW DA ABELHA RAINHA



  Oiin meus amouros, espero que estejam bem. Hoje vim aqui trazer pra vocês um post sobre o meu hidratante facial preferido do momento o gel antioleosidade acnew da abelha rainha. Já falo que é preferidinho mexmo ♥. Eu tenho a pele oleosa e sempre uso ele depois que lavo o rosto, esse potinho de 55g deixa minha pele hidratada e sequinha.

  Eu adoro os produtos da marca, são baratos e bons, porem, pequenos. Mas, como diz o ditado os melhores perfumes estão nos menores frascos kkkk. Adoro preparar minha pele pra receber maquiagem com ele, já que é pra pele oleosa né?. Tambem uso antes de dormir e acordo com a pele regulada.





  Ele diz que é gel, mas, tem um toque meio creme sabe? e automaticamente seca na pele, só passar o suficiente claro. Ele é cheiroso, tem um cheiro muito bom, não achei enjoado não. Esse creminho vende com revendedoras, mas, achei sites que você encontra, como por exemplo: americanas, zattini. 

  Porem, não vale a pena! o frete é absurdo de caro e esse produto custa apenas R$10,00

 Segundo a marca ele é um gel hidratante com efeito matte, para uma pele saudável e sequinha. Diminui os poros e previne a acne. Sobre prevenir as acnes não vi diferença, mas, ele da uma melhorada nos poros e uma refrescada na pele sem igual.



  Como falei... adoro usar ele antes da make pra gravar vídeos e tirar fotos, abaixo um print do vídeo em que uso o gel na pele, quando termino a gravação a pele não tá tão oleosa não, e olha que eu gravo no calor do nordeste + 10 cameras na cara hahahaha





  É isso amouros, espero que tenham gostado, qualquer dúvida so me chamar no insta @beijosdavick que detalhe mais pelo direct ok? beeeijos <3

Oiin meus amouros, me segue nas redes abaixo pra gente ficar coladas sempre

Instagram: @beijosdavick to la pagando micão nos stories, vem <3

Twitter: @beijosdavick 24hrs fazendo desabafo que ninguém em outra rede pode saber hahaha

Assista meu #standupnoquarto: sim, sou humorista e blogueira com blog youtube.com/victoriabritto15

Email para trabalhos: beijosdavickblog@outlook.com
                       
Snap: beijosdavick

 Faça parte da minha Fan Page: Beijos da vick 

Meu pinterest onde tem várias pastas com inspirações de tudo que você imaginar  Victoria Britto   
















COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR