16/01/2020

RENOVE SEU GUARDA ROUPA COM DESCONTO.

  



    Oii meus amouros, espero que estejam bem. O post de hoje é dica como sempre,porem, não é qualquer uma diquinha boba. Começo de ano,todo mundo quer dar uma renovada na casa, guarda roupa etc. Porem, nem sempre é possível não é mesmo? Sei que a cada ano as coisas ficam mais difíceis de progredir,mas, nunca deveremos desistir.


   Ai Vick esse começo de ano é material escolar, ipva,iptu e muito mais... porem, queria dá um jeito de renovar um pouco minhas roupas. Tá, vamos lá!.

  Sempre mostro lá no instagram @beijosdavick compras que faço, e a maioria tudo é online, sempre disse que ia fazer um post com lista de lojas online confiáves e acho que nunca fiz por aqui, segura a emoção que chegou o momento kkkk pois é.


   Sempre gosto de comprar na Dafiti, la vende de tudo de todas as marcas que você imaginar: casa; banho; pessoal e o melhor: os preço são incríveis, eles fazem promoções muito boas, inclusive comprei umas coisas e tô a espera.


  Outra loja que amo é a zattini, tem de tudo e promoções excelentes. Melhor de tudo: eles tem cartão master pra você fazer e comprando com o cartão você ainda tem descontoo, não é o máximo? graças a Deus, nunca tive problemas com compras online, quer dizer... só com as americanas uma vez, mas, ta ok kkk

   Gente agora imagina, você comprar coisas em promoção e ainda ganhar mais um desconto por cima? jeeeeeesus, que maravilha! pois é migaaas, nesse post eu vou te indicar um site topzera a favor de nos consumidores. Esse site é o Cupom Válido (clica nesse link).


    No site tem uma lista imensa de lojas que você pode comprar usando cupom pra ganhar desconto. Só é clicar em cima da loja que você verá o tanto de % que você vai ter. Acho que ate o mínimo possível de desconto é bom né? já que as coisas não estão mil maravilhas hahaha.


   Ai gente o que seria de nos sem um cuponzinho de desconto? hahaha, na última compra que fiz, ganhei R$ 50,00 de desconto, simbora aproveitar as oportunidades da vida. Já tô me imaginando fazendo altas compras usando os cupons do site cupom válido hahaha. 

 Quero saber depois quem usou hein? me contem ♥. Espero que tenham gostado do post, ate a proximo <3



                                           



 Oiin meus amouros, me segue nas redes abaixo pra gente ficar coladas sempre

Instagram: @beijosdavick to la pagando micão nos stories, vem <3

Twitter: @beijosdavick 24hrs fazendo desabafo que ninguém em outra rede pode saber hahaha

Assista meu #standupnoquarto: sim, sou humorista e blogueira com blog youtube.com/victoriabritto15

Email para trabalhos: beijosdavickblog@outlook.com
                       
Snap: beijosdavick

 Faça parte da minha Fan Page: Beijos da vick 

Meu pinterest onde tem várias pastas com inspirações de tudo que você imaginar  Victoria Britto   





COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR