19/02/2020

TESTEI PRA VOCÊS: GELEIA ESFOLIANTE CORPORAL FRUTAS VERMELHAS DA EUDORA



  Oiin meus amouros, espero que estejam bem. Post de hoje é sobre essa geleia esfoliante corporal de frutas vermelhas da Eudora. Ela foi lançada há pouco tempo, custa R$34,99 mas paguei em uma promoção ótima. Se não me engano, por R$ 20,00.

  Tava precisando de um esfoliante corporal, pra quem não usa: recomendo, não precisa ser esse, no mercado tem varios outros também bons. isso quer dizer que... esse é bom vick? yes! ótimo! to amando. Ele é uma geleia bem gostosinha. 


   Existe também outro tipo de fragrância que é o de baunilha, também amo. Porem, não é geleia, é um esfoliante mesmo. Frutas vermelhas também tem sabonete intimo, deve ser maravilhoso, ja quero. Sobre a geleia: que sensacional!


  
   Ele tem umas particulas bem discretas na geleia,desliza sobre a pele de um jeito único, não dá desconforto nenhum e o cheiro ainda é incrível. Deixa a pele tão macia que da dó ♥ kk. Tem 200g se você usar direitinho dá pra render bastante. E também não pode usar todos os dias né? ja que é um esfoliante.

   Eu tava com uns cabelinhos mortos na perna, que estavam com uns pontinhos pretos e usando ele em dias intercalados os pontinhos sumiram.

Composição do produto:


Segundo a marca:

CONHEÇA O GELÉIA ESFOLIANTE CORPORAL FRUTAS VERMELHAS INSTANCE 200G

   Com extrato natural de frutas vermelhas, rico em nutrientes e vitaminas, a geléia é perfeita para aqueles instantes de renovação da pele. Ela remove as células mortas, graças as sementes naturais de morango e casca de coco. Esfoliação gostosa que não agride a pele.

   Orientações ao consumidor: Evite contato com os olhos. Não aplique em pele irritada ou lesionada. Descontinue o uso em caso de sensibilização. Conserve o produto bem fechado, longe da luz e do calor excessivo. Mantenha fora do alcance de crianças. Livre de: Parabenos, Petrolatos e Óleo Mineral.

   É isso, espero que tenham gostado do post, um beeijo e ate o proximo ♥

 Oiin meus amouros, me segue nas redes abaixo pra gente ficar coladas sempre

Instagram: @beijosdavick to la pagando micão nos stories, vem <3

Twitter: @beijosdavick 24hrs fazendo desabafo que ninguém em outra rede pode saber hahaha

Assista meu #standupnoquarto: sim, sou humorista e blogueira com blog youtube.com/victoriabritto15

Email para trabalhos: beijosdavickblog@outlook.com
                       
Snap: beijosdavick

 Faça parte da minha Fan Page: Beijos da vick 

Meu pinterest onde tem várias pastas com inspirações de tudo que você imaginar  Victoria Britto   


COMENTE PELO BLOG!

Um comentário:

  1. Será que pode passar no rosto também? Kkk tô pensando em comprar, mas não achei outro esfoliante vegano aqui na minha região, e todos os veganos da Eudora são corporais, será que pode dar algum problema?

    ResponderExcluir

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR