03/11/2020

Brinco de argola: Como usar o modelo perfeito para o seu rosto e estilo

  


    Oii meus amouros, espero que esteja tudo bem por aí. O post hoje é sobre os brincos de argola. Elas são verdadeiros ícones atemporais. Eles são clássicos e versáteis – nunca saem de moda e combinam com diversos estilos e looks. A cada ano surgem novos modelos, mais modernos, com releituras e de acordo com as tendências da estação. Sem dúvidas, sempre irá existir uma verdadeira infinidade de designers dessas peças.

  As argolas são acessórios democráticos e são bastante usadas por pessoas de todas as faixas etárias. Sua praticidade, junto com inúmeros outros adjetivos, a torna um Must-have no mundo das joias e acessórios. Do formal ao descontraído, ela é capaz de mudar a cara do seu outfit e incrementá-lo com muito estilo.

Brinco de Argola

  Os rostos que mais harmonizam com os brincos de argola são o Oval, o Hexagonal, o Longo, Triângulo Invertido, o Diamante e o Redondo dependendo do modelo de argola. Porem, se você se sentir maravilhosamente bem usando argola sem ele combinar com seu tipo de rosto que não seja esses citados, também poderá usalos.

Brinco de argola com pingente

  O rosto Oval é o mais proporcional de todos, por isso tende a ficar bem com qualquer tipo de acessório desde que a peça seja proporcional ao tamanho da face.

  Por isso, se esse é o seu formato, não tenha medo na hora de escolher o seu par de brincos e aproveite para se jogar em modelos além da tradicional argola fina.

O brinco de argola com pingente está super em alta e vai dar um charme extra para suas produções.

Foto retirada do google

Brinco de argola médio

O rosto Hexagonal  é conhecido como o rosto das modelos, possui  ângulos marcados que demonstram bastante expressividade em fotos e nas passarelas de desfiles.

Como o rosto Oval, ele é facilmente realçado pela maioria dos acessórios, principalmente se eles são proporcionais à face. Para não errar, aposte em argolas arredondadas de tamanho médio!

Foto retirada do google

Brinco de argola com pedras

   Já o rosto Longo , como o seu próprio nome diz, é mais alongado que os outros, tendo um comprimento aproximadamente 1/3 maior que a sua largura.

   Quem tem esse formato facial pode valorizá-lo com acessórios mais largos do que compridos, como argolas largas e trabalhadas com detalhes diferentes e volumosos como pedrarias.

Foto retirada do google



Brinco de argola com bola

   Como o rosto longo, os formatos faciais Triangulo Invertido e o Diamante também são realçados por modelos de argola maiores e que criem volume na parte de baixo do rosto.

  Isso acontece porque esses dois tipos de rosto tem a testa com uma largura maior do que o maxilar. Por isso ao chamar atenção para a área menor da face, o rosto fica mais harmônico e equilibrado.

   A argola toda de bola está super em alta e é uma aposta certa para os seus looks! O modelo com uma bola como pingente também é a cara das mulheres de estilo mais ousado como as de estilo Dramático Urbano!



Brinco de argola de coração

  O rosto Redondo , por sua vez, transmite uma imagem mais infantil por ser arredondado, ter poucos ângulos e o queixo pequeno.

   Por isso quem tem esse tipo de face pode apostar em argolas compridas e angulares para criar uma ilusão de um formato mais alongado.

   O brinco de argola de coração ou em formato de estrela são opções ousadas que podem ser usadas por mulheres de rosto redondo.



Foto retirada do google




Brinco de argola pequeno

   O uso da argola não é tão recomendado para mulheres que tem o rosto com o maxilar largo ou mais largo que a testa.

   Mulheres com o rosto Quadrado e o rosto Triângulo devem evitar, já que o acessório tende a dar destaque para a parte de baixo da face.

  Se o seu rosto é quadrado ou triângulo e você ainda tem vontade de usar uma argola, invista nos modelos menores que ficam mais próximos da orelha, eles dificilmente ressaltarão a parte inferior da sua face.

   Se você usar várias argolas pequenas ao mesmo tempo ainda vai conseguir criar um efeito super diferente para o seu visual sem criar um volume exagerado para a região do maxilar.

Foto retirada do google



Brinco de argola gigante

   Está super na moda o modelo maxi e as fashionistas amam! Mas a argola gigante deve ser usada com cautela por aquelas mulheres que possuem o rosto mais delicado e pequeno.

   Este modelo vai harmonizar melhor com mulheres que tenham o rosto maior, com traços maiores e que também possuam uma estrutura corporal maior.




Brinco de argola grande

  Se você está doida para apostar em uma argola maior e possui o rosto pequeno ou de tamanho médio, prefira a argola grande ao invés da de tamanho maxi.

   Ela também vai dar um destaque para o seu visual sem chamar mais atenção que você!

Foto retirada do google


Brinco de argola de ouro

   O modelo de argola de ouro é perfeito para mulheres de estilo mais clássico que queiram usar este brinco.

  Quem possui o estilo Tradicional ou o estilo Refinado provavelmente vai preferir a argola neste tom. Nos tamanhos médios e pequenos ela é clássica e atemporal.

Foto retirada do google



 Brinco de argola com strass

A versão com strass é perfeita para as mulheres de estilo Sexy que adoram brilhos e glamour.

O strass pode aparecer de forma simples, aplicado em fileiras ou com trabalhos mais complexos criando uma peça diferente e super glamourosa.



Brinco de argola prata

   Para quem não gosta do acessório na cor dourada e prefere os tons de prata, existem diversas opções da argola na cor prata.

   Que tal apostar no brinco de bolas que está super em alta na versão prateada? Ou até mesmo o look com várias argolas menores e inclusive com o pingente de cruz? As mulheres de estilo Criativo vão amar!!


   Amando acessórios pratas ♥

Brinco de argola com cruz

   Por falar em cruz, este modelo de argola com pingente de cruz voltou com tudo e já virou febre. Os modelos menores e mais delicados são a cara das mulheres de estilo românticos.

   As mulheres de estilo Natural Esportivo também vão se identificar com estes modelos. Como eu sei que esse é um tipo de argola que é dificilmente achar vou indicar pra vocês o site da piuka.
    
  Inclusive mostrar as peças de lá mesmo que tem para todos os gostos tanto dourada como prata e o bom também é que lá ja tem a orelhinha pronta pra você ''imitar'' e usar igual, caso, não consiga montar um belo jogo de acessório.








Brinco de argola com pérola

   Outro modelo perfeito para as mulheres de estilo Romântico é o brinco de argola com pérolas.

   Delicado e feminino ele também pode ser um clássico para as mulheres de estilo Tradicional e estilo Refinado!

Foto retirada do google

Brinco de argola de pressão

  Para quem não tem a orelha furada e está louca para entrar nesta febre do brinco de argola, que um modelo de pressão?

Existem opções dos modelos maiores ao modelos mais delicados!


Foto retirada do google





É isso amouro, espero que tenham gostado do post e que seja proveitoso, um beijo e até o próximo 💋












COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR