14/11/2020

COMPRAS DE BLACK FRIDAY

 



   Oii meus amouros, espero que esteja bem. Post de hoje é sobre black! trouxe uma lista de compras que quero fazer nesta black. Coisas novas que nunca tive e que quero aproveitar as promos pra adquirir. inclusive também é uma boa pra vocês aproveitarem e ver se algo que queriam está na lista.


Modelador de Cachos 32mm 




Tribulus Terrestris - Fructus Tribuli 

Eles são da Medicina Tradicional Chinesa. O site é repleto de suplementos maras e confiáveis, porém, precisa-se passar por um profissional como qualquer outros produtos que precisamos ingerir.

 Peguei essa informação do site pra vocês saberem mais um pouco!

Informações do Produto:

FRUCTUS TRIBULI BAI JI LI é um produto da Medicina Tradicional Chinesa (MTC) com certificação internacional. São cápsulas compostas da planta Tribulus Terrestris, essa planta é uma erva daninha nativa de regiões quentes, temperadas tropicais do velho mundo, como Sul da Europa, Sul da Ásia, além de ao longo da África e da Austrália, Tribulus Terrestris vem da família Zigophyllaceae. A MTC é uma prática milenar importante para a manutenção da saúde e qualidade de vida das populações orientais através de diversos métodos.


Compre na folha verde




AirPords no magalu




Muitas capinhas e um carregador portátil na gocase


  Ain migaasss que Deus nos der muuito dinheiro pra gente fazer a felicidade em compras.


Quero fazer a festa em dermocosméticos que ate com apenas R$20,00 ta ótimo, imagine com R$40,00 pra cima de desconto!





  Também tem a dafiti e a zattini que quero muito e se eu for colocar a lista aqui o post vai ficar enorme!. Agora é rezar e torcer pra dar tudo certo e a gente fazer a festa nas compras e ter tudo que sempre quisemos com um preço mara. O CARTÃO QUE LUTE!


  É isso amouros, um beeijo, ate o proximo post <3













COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR