10/11/2020

QUE COR DE CALCINHA USAR NO RÉVEILLON?

 


   Olá meus amouros, fim de ano chegando e com ele a tão pensada: que cor eu vou usar... Pois, é! e por falta de conhecimento muita gente só usa branco HAHAHA eu na vida! mas, não é nem por falta de conhecimento e sim por falta de coragem pra usar outras cores ( pelo menos da minha parte HAHAHA). GENTE eu so uso branco pra ter paz e nunca tenho, então vou mudar este ano kkk!


  Aproveitando esta oportunidade pra aprender e repassar sobre as cores pra vocês (:


Compre na lelingerie

 Cores vermelhas pra mim é amor, mas, falam que é paixão aff, adoro vermelho, inclusive quero passar este ano de vermelho. Acima postei essa calcinha de renda linda, bem mara pra ser usada com vestidos ó. Além de sexy, ela dá uma valorizada na barriguinha, acho que até segura o que te incomoda, se não segura, ela ajuda a dar um UP.

  Abaixo tem essas calcinhas de renda vendida em todas as cores. Sempre passo com uma dessa no réveillon, no caso, com a amarela ou branca. Esse ano quero passar de rosa por baixo e vermelho por cima kkkk

Compre na lelingerie


  Estou indicando renda, porque é a coisa mais linda do mundo a tal da rendinha viu?! e o bom é que tem para todos os gostos, tanto como cinta,fio dental, tanguinha ou sexy. Na realidade acho qualquer renda sexy né?!

Compre na lelingerie


   As cores claras também são super em gosto, principalmente pra usar roupas claras. Não dá pra usar roupa clara com calcinha escura né?. A calcinha branca simboliza a paz, a calma, a tranquilidade e a harmonia em todos os aspectos da vida no ano que se aproxima.

Quem escolhe a calcinha branca para passar o Réveillon deseja um ano livre de conflitos, brigas e desentendimentos.


    Mas, também tem quem goste de preto e não acredita nessas coisas de cores.

Calcinha preta: livre-se do mau olhado

   O preto está entre as cores de calcinha para o Ano Novo menos usadas, afinal, essa cor parece ser oposta ao Réveillon. O preto é uma cor intensa e de proteção, que afasta o mau olhado, as más energias e os sentimentos ruins.

  Além disso, remete ao luxo, ao mistério e à fantasia. Portanto, deve ser a escolha de quem quer começar o ano com muito luxo, glamour, autoconfiança e livre de más energias.


Compre na lelingerie


E pra quem quer usar preto, mas, não gosta de calcinha fininha:






Sobre as cores:

Calcinha amarela: dinheiro no bolso

O amarelo é uma das cores de calcinha para o Ano Novo mais usada e do jeito que o país se encontra, não será diferente neste ano. Essa cor simboliza a fortuna, a riqueza e a prosperidade e é indicada para quem deseja sorte, dinheiro, sucesso profissional e realizações pessoais e financeiras no ano que vem chegando.

Calcinha azul: a cor da calma e serenidade

O azul é uma cor fria que transmite calma e tranquilidade. É ideal para quem busca um ano cheio de luz e repleto de saúde, paciência e amizade.

  Calcinha rosa: o amor está no ar

Se você está em busca de um amor, a calcinha rosa deve ser a sua escolha. O rosa é uma cor delicada, que remete à feminilidade e à afeição. É a escolha ideal de mulheres que desejam um ano novo cheio de romance, com um amor calmo e equilibrado.

Calcinha vermelha: a cor do fogo e da paixão

Muitas pessoas associam a calcinha vermelha com o amor, no entanto, quem busca uma relação romântica e calma, deve usar a cor rosa. O vermelho é uma cor quente e que remete à paixões intensas e avassaladoras. Segundo a superstição, ela deve ser a escolha de mulheres que desejam um ano novo cheio de paixão, dinamismo e sexo.

Assim como o amarelo, também é uma das cores de calcinha para o Ano Novo preferida das mulheres.

Calcinha verde: mais esperança no ano novo

O verde é a cor da esperança, da saúde e da serenidade. Por ser uma cor fria, remete à calma, proteção e ao frescor. A calcinha verde é ideal para quem deseja renovar os ciclos da vida e ter mais esperança no ano que vem chegando.


Calcinha roxa: a cor da espiritualidade

  O roxo é a cor da espiritualidade e intuição. Deve ser a escolha de mulheres que desejam um ano tranquilo e sereno, mas com transformações, estimuladas pela inspiração e criatividade.

  Além disso, os diferentes tons de roxo atraem energias associadas à prosperidade, respeito e aumento da autoestima.



Dica que encontrei no google:

  Como no Ano Novo há uma tendência em usar roupas brancas ou de tom bem claro, um truque é utilizar um short cor de pele sobre a calcinha escolhida, para que esta não marque ou apareça sob a roupa. Se você ficar na dúvida entre duas ou mais cores de calcinha para o Ano Novo, use a cor do maior desejo na calcinha e amarre uma fitinha com a outra cor na lateral da calcinha, assim sua energia também estará presente na virada.


  

É isso amouros, espero que tenham gostado, um beijo e ate o proximo post ♥


Me encontre e seja minha(meu) amiga(o) em todo lugar clicando nos links abaixo <3

 Instagram: @beijosdavick to la pagando micão nos stories, vem <3


Twitter: @beijosdavick 24hrs fazendo desabafo que ninguém em outra rede pode saber hahaha

Assista meu #standupnoquarto: sim, sou humorista e blogueira com blog youtube.com/victoriabritto15

Email para trabalhos: beijosdavickblog@outlook.com
                       
 Faça parte da minha Fan Page: Beijos da vick 

Meu pinterest onde tem várias pastas com inspirações de tudo que você imaginar  Victoria Britto   



COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR