27/01/2021

SABONETE DE ENXOFRE DA GRANADO FUNCIONA MESMO?



   Oii meus amouros, espero que estejam bem. Post de hoje é sobre esse sabonete de enxofre da granado. Sempre, sempre eu via ele na lista de melhores sabonetes para pele oleosa e acneica e no dia do meu aniversário fiz umas compras de farmácia e lhe coloquei no meio (:

  O valor ta aí, baratex! R$6,50 talvez em outros lugares sejam mais caro ou mais barato não sei ( inclusive no site da granado ele é R$8,00) . Tô usando ele diariamente dre manhã e a noite, mas, tô intercalando com um de pepino que essa semana trago também pra vocês uma resenha dele.

 Detalhe do produto:


  Indicado para pele acneica e para o couro cabeludo com médio/baixo graus de oleosidade. Enxofre 7%. 0% parabenos e ingredientes de origem animal.Conteúdo: 90g

 Ingredientes:


elaeis guineensis oil, aqua, tristearin, elaeis guineensis kernel oil, zea mays starch, sodium hydroxide, sulfur (73,75 mg/g), calcium carbonate, talc, tetrasodium edta, etidronic acid, disodium distyrylbiphenyl disulfonate, ci 19140, cellulose gum, ci 15510.


  Não sabia que ele podia ser usado nos cabelos, porém, nunca usei e nem usarei porque meu cabelo não é oleoso. O cheiro dele não é um dos melhores porque é de enxofre ne babys. Eu sempre uso um hidratante cheiroso depois pra cobrir o cheirinho desagradável do enxofre.

 Abaixo foto da minha pele após lavada com o sabonete. Aí eu só fiz lavar com o sabonete e enxugar com a minha toalhinha que é so de rosto ( pelo amor não usem a mesma toalha de banho para rosto) e não tinha passado nenhum hidratante após. Sinto que ele ta melhorando ate no aspecto da pele em si. As marcas de acne estão diminuindo aos poucos...








  É isso amouros, caso vocês tinham alguma dúvida que esse sabonete é bom, não tenham mais kkk, minha pele nem ta tão oleosa como antes e ele tira totalmente a oleosidade. No outro dia acordo com a pele sequíssima.


~Me encontre nas redes abaixo~

 Instagram: @beijosdavick

Twitter: @beijosdavick 

Assista meu #standupnoquarto: sim, sou humorista e blogueira com blog youtube.com/victoriabritto15

Email para trabalhos: beijosdavickblog@outlook.com
                       
 Fanpage no facebook: Beijos da Vick

Meu pinterest onde tem várias pastas com inspirações de tudo que você possa imaginar:  Victoria Britto  




COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR