12/03/2021

TESTEI PRA VOCÊS: BABYLISS 32MM DA VERTIX





 Oii meus amouros, espero que estejam bem. Post hoje não é de produto e sim de acessório. No post anterior (Antes de ontem) eu postei aqui sobre o pré babyliss que estou usando, inclusive tambem citei esse meu modelador, enton, trouxe ele hoje pra vocês. Ontem não postei nada porque estou no meu período menstrual e estava me sentindo fraca. Nem apareci ontem tambem nos stories do insta, mas, tô la hoje, inclusive agora @beijosdavick ♥


O baby custa R$170,00 mas peguei uma promoção mixuruca de R$10,00 a menos kkk na época cosmeticos. Mas, amei! de começo eu pensei que não prestava porque meu cabelo não tava ficando do jeito que queria. Mas, acho que agora aprendi e minha filha, as ondas ficam perfeitamente perfeitas ♥


  Claro, com a ajuda de um protetor térmico visse amiga?! ele é todo aberto e esquenta muito, inclusive rápido, me queimo sempre afzao. Eu tô usando ele com a pinça fechada, mas, quem quiser pode usar com ela aberta olha:




Link para comprar: compre este modelador aqui


Descrição do produto:

Modelador de Cachos Profisional X330 da Vertix possuí design inovador, ergonômico e diâmetro de 32mm x 130mm.


Características

• Temperatura 210°c

• Aquecimento cerâmico

• Tubo antiaderente

• Cabo flexível de 3 metros

• Bivolt automático


Benefícios

• Uso profissional, recomendado para todos os tipos de cabelos

• Temperatura constante

• Deslize perfeito

• Fácil manuseio

• Pode ser ligado nas tensões 127v e 220v sem a necessidade de troca de chave



  Amigas do céu e so quando chegou foi que eu vi que era da Belliz company, eu amo demais a marca, sonho um dia fazer um publi fechoso com ela. Inclusive minhas unhas postiças favoritas são da Belliz, essa semana sai um igtv no insta, ensinando como coloco.



Linha de Elétricos Vertix: Modeladores

Design inovador e econômico. Crie cachos que duram mais tempo com a variedade de modeladores Vertix Professional. Ideais para você obter diferentes penteados, de curto a longos, dos cachos mais largos e naturais, aos cachos mais finos.


Sobre a Belliz Company

Iniciamos nossas atividades há mais de uma década, e com muito esforço e dedicação, nos firmamos como a maior empresa de acessórios de beleza e higiene pessoal do Brasil. Hoje nosso portifólio conta com 16 categorias diferentes, nos posicionando como líderes ou ocupando uma posição de destaque nos principais segmentos em que atuamos.


Possuímos uma robusta distribuição que atende os canais farma, alimentar, perfumaria, lojas de departamento e distribuidores. Estamos presentes em milhares de pontos de venda em todo o território nacional. Recentemente passamos a investir no ramo de cosméticos explorando nichos de mercado e desenvolvendo novas categorias de produtos inéditas no cenário brasileiro.


Prezamos por uma cultura de respeito como base de todos os nossos relacionamentos. Nossos processos visam a orientação a resultados. Somos reconhecidos pela nossa agilidade, inovação,qualidade e governança. Somos apaixonados pelo que fazemos.

 Especificações:

Voltagem:Bivolt

Temperatura:210ºC

Tamanho do Tubo:32 mm


  O bom também é que o cabo é enorme, uma distancia grande.



  É isso amouros, espero que tenham gostado. Um beeijo e ate o proximo post (: ♥




~Me encontre nas redes abaixo~

 Instagram: @beijosdavick

Twitter: @beijosdavick 

Assista meu #standupnoquarto: sim, sou humorista e blogueira com blog youtube.com/victoriabritto15

Email para trabalhos: beijosdavickblog@outlook.com
                       
 Fanpage no facebook: Beijos da Vick

Meu pinterest onde tem várias pastas com inspirações de tudo que você possa imaginar:  Victoria Britto  





COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR