30/04/2021

TESTEI PRA VOCÊS: SHAMPOO E CONDICIONADOR LISOS E DECIDIDOS CUIDE-SE BEM

 



Oii meus amouros, espero que estejam bem. Post de hoje é sobre essa linha para cabelos do o boticário. Como vocês sabem o boticario é recheado de linhas, tanto de corpo como de cabelo. Essa resolvi testar, que a marca ta sempre arrasando no que faz.


Sobre o produto segundo a marca:


   O shampoo Cuide-se Bem Lisos e Decididos limpa suavemente os fios, fazendo com que fiquem brilhantes e lisos por mais tempo.

  Sua fórmula possui proteção térmica, responsável por manter seus cabelos protegidos do calor, ajudando diariamente a manter seus fios mais saudáveis e brilhantes.


   Pode até não parecer, mas o cabelo liso exige bastante cuidado. O formato dos fios, sem curvas para disfarçar, pode deixar questões como ressecamento, frizz, pontas queimadas, pontas duplas e falta de brilho mais aparentes.


   Por isso, um shampoo para cabelo liso é essencial em sua rotina de cuidados. Ele limpa suavemente os fios retirando a oleosidade na medida certa e deixa os cabelos lisos por muito mais tempo.


Sua fragrância é Floral Frutal e traz o lado mais doce e confortável de frutas como Bergamota, Pêssego e Maçã, combinado a flores como Frésia, Gerânio e Muguet. Tudo isso com uma pitada de Baunilha e Pimenta Rosa para deixar seu momento de cuidado ainda mais gostoso! 


Produto não testado em animais.


Ação

Com nova fórmula, o  shampoo Cuide-se Bem Lisos e Decididos foi desenvolvido para oferecer o cuidado ideal para os fios lisos. Além de limpar profundamente, ele oferece proteção térmica, deixando os os fios mais bonitos e o efeito liso mais duradouro. 


Sobre o condicionador:


  O condicionador Cuide-se Bem Lisos e Decididos condiciona suavemente e ajuda a selar as cutículas dos cabelos, proporcionando fios hidratados e lisos por mais tempo.

  Sua fórmula contém ingredientes que promovem uma hidratação imediata e intensa, deixando seus cabelos macios e lisos, sem pesar e sem deixar com aspecto oleoso. 

  Pode até não parecer, mas o cabelo liso exige bastante cuidado. O formato dos fios, sem curvas para disfarçar, pode deixar questões como ressecamento, frizz, pontas queimadas, pontas duplas e falta de brilho mais aparentes.


  Por isso, um condicionador específico para cabelos lisos é essencial em sua rotina de cuidados. Ele oferece hidratação imediata e profunda que dura até a próxima lavagem, além de ajudar a prevenir a quebra e manter seus fios lisos por mais tempo.

Ação

O Condicionador Cuide-se Bem Lisos e Decididos  conta com fórmula exclusiva para cabelos lisos. Ele promove uma hidratação intensa e ajuda a prevenir a quebra. Ele é ideal para quem quer deixar o cabelo macio e liso por mais tempo.

 O QUE ACHEI DO PRODUTO:


   De começo fiquei me perguntando porque nã\o tinha máscara de hidratação. Nunca comprei por isso, mas, como ganhei o shampoo, comprei o condicionador pra fazer o teste.


 Testei, aprovei? muuuito! se brincar ele dá um resultado melhor do que com máscara. Tô usando ele há semanas e não consigo parar, além de pratico dá um resultado incrível, além de que tem proteção termica né? tuuudo pra mim ♥


  Resultado do meu cabelo com babyliss e com escova alisadora+chapinha:






   Eu achei perfeito, amoo! minha dupla ja acabou e ja quero outra. É bem baratinho custa R$21,90 o shampoo e R$23,90 o condicionador. Mas, aproveitem que está na promoção ♥

Detalhe: minha mãe não se deu com essa dupla. Beeijos, ate o proximo post <3



COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR