08/05/2021

FOTOS DE CAFÉ DA MANHÃ PRA ARRASAR AMANHÃ NO DIA DAS MÃES PARA SUA RAINHA ♥

 


Não sabe por onde começar? Essas dicas vão te dar uma direção. Com elas você pode aprender como montar a mesa, o que servir e como deixar o café mais lindo e saboroso. Comece com os alimentos e termine com uma decoração maravilhosa.



O que servir: comidas


Com essa seleção incrível, não vão faltar opções para a sua refeição. Algumas delas se complementam e criam combinações deliciosas, podendo adaptar para o gosto de cada um.


você pode optar entre doce ou salgado, frio ou quente. Anote seus itens favoritos na lista de compras:


Pães

Bolos

Cupcakes

Torradas

Bolachinhas

Croissant

Salgados

Pão de queijo

Tapioca

Panquecas

Tortas doces ou salgadas

Frutas

Queijos

Presunto

Peito de peru

Salame

Manteiga

Requeijão

Geleia

Doces caseiros

Mel

Cereais

Granola

Cuzcuz

Ovos mexidos ou cozidos

Salsicha ao molho

Bacon frito


O que servir: bebidas


O tipo de bebida pode variar bastante, dependendo da temperatura. Nos dias quentes, o iogurte e sucos são uma ótima pedida. Já no friozinho, cafés e chás são a escolha perfeita. Mas, tambem pode ser trocado kkk tem dias que ta meio dia, sol de 40 graus e eu tomando café.


Confira algumas opções que se encaixam perfeitamente independente do clima. Algumas delas, podem ser servidas frias ou quentes. 


Sucos de frutas

Iogurte

Água de coco

Café

Chá

Capuccino

Chocolate quente

Leite

Leite fermentado

Achocolatado

Água


Decore com flores


As flores trazem muito acolhimento para o ambiente. Suas cores vão alegrar a refeição e ajudam a deixar a mesa mais bonita. Seja natural ou artificial, vale a pena incluir esse item na sua composição.


Utilize guardanapos de pano


O guardanapo de papel é muito prático, mas o de tecido traz mais elegância para a mesa. Vale a pena dar aquele toque especial! Você ainda pode combinar com porta-guardanapos, caprichando ainda mais na decoração.


Monte a mesa com jogos americanos




O jogo americano é uma ótima opção para otimizar o tempo. É só distribuí-lo na mesa e em seguida incluir as louças. Eles podem ser feitos de diferentes materiais, como madeira, tecido, crochê, plástico e muito mais.


Monte a mesa em ambientes externos



Se for possível, monte a mesa em jardins ou lugares abertos. É bom começar o dia sentindo a natureza e admirando a sua beleza. O frescor do ar vai deixar essa refeição mais leve e gostosa.


Combine cestos com toalhas de tecido



Os cestos são uma ótima opção para acomodar pães, salgados, torradas, pedaços de bolo e muito mais. Forrados com toalhas de tecido, eles ficam ainda mais fofos e aconchegantes. Você vai unir funcionalidade com decoração.

Não esqueça dos utensílios corretos




Para deixar a experiência agradável, preste atenção na hora de separar os utensílios corretos. Nada mais chato do que ter que ficar levantando toda hora para buscar algo, não é mesmo? Essa dica serve para copos, xícaras, pires, pratos e talheres.


Prepare as frutas previamente



Deixe essa refeição deliciosa ainda mais prática. Sirva as frutas já higienizadas e cortadas, isso vai facilitar e otimizar a sua experiência. Se quiser impressionar, faça alguns cortes diferenciados e artesanais.


Faça um check-list do que precisa ser feito




Alguns ingredientes são mais gostosos bem fresquinhos. Por isso, faça um check-list para não esquecer de nada no mercado. Se puder, adiante a decoração no dia anterior para não acumular tudo na hora do café.

Com tantas dicas legais, o seu café da manhã vai ser um sucesso. Indenpendente da quantidade de comida, o capricho e o cuidado valem a pena.


 Fonte: Dicas de mulher ( final modificado por mim)



~Me encontre nas redes abaixo~

 Instagram: @beijosdavick

Twitter: @beijosdavick 

Assista meu #standupnoquarto: sim, sou humorista e blogueira com blog youtube.com/victoriabritto15

Email para trabalhos: beijosdavickblog@outlook.com
                       
 Fanpage no facebook: Beijos da Vick

Meu pinterest onde tem várias pastas com inspirações de tudo que você possa imaginar:  Victoria Britto  




COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR