18/05/2021

Testei pra vocês: shampoo e condicionador nativa spa ameixa



 

Oie meus amouros, espero que estejam bem. Post hoje é desse kit de ameixa da nativa spa do O Boticário. Há tempos que eu queria testar no meu cabelo. Minha mãe usa e se dá muito bem com ele. O cabelo dela fica impecável. Euzinha, já uso 2 linhas da nativa spa: o baunilha de Madagascar e o baunilha Real. Clique na palavra Baunilha Real pra ver o post sobre ele. Ainda vou trazer pra vocês sobre o baunilha de Madagascar tá?


Uma pena o kit ameixa não ter máscara capilar, mas, mesmo assim, não deixa de ser uma bela dupla. A linha promete cabelos luminosos e macios.

Segundo a marca:






O Kit O Boticário Ameixa traz shampoo e condicionador que protegem e conferem brilho aos seus cabelos. O shampoo limpa de forma delicada e o condicionador auxilia na hora de desembaraçar, juntos garantem fios sedosos e brilhosos. As fórmulas tanto do shampoo quanto do condicionador são ricas em pró-vitamina B5, ajudam a escapar da queda intensa, protege da agressão externa, mantém os fios longos e saudáveis. O aroma único da Ameixa, traz uma sensação de acolhimento delicioso. O Combo Shampoo + Condicionador Ameixa contém: 01 Nativa SPA Ameixa Shampoo para Cabelos Luminosos, 300ml 01 Nativa SPA Ameixa Condicionador para Cabelos Luminosos, 300ml



É isso amouros, espero que tenham gostado, beeijos 💕

~Me encontre nas redes abaixo~

 Instagram: @beijosdavick

Twitter: @beijosdavick 

Assista meu #standupnoquarto: sim, sou humorista e blogueira com blog youtube.com/victoriabritto15

Email para trabalhos: beijosdavickblog@outlook.com
                       
 Fanpage no facebook: Beijos da Vick

Meu pinterest onde tem várias pastas com inspirações de tudo que você possa imaginar:  Victoria Britto  








COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR