14/06/2021

CARTÃO DE CRÉDITO PLUSDIN



Oii meus amouros, espero que estejam bem. Post hoje é sobre o PLUSDIN cartão de crédito. Todo mundo ama e precisa de um cartão de crédito, porém, na hora de escolher as vezes escolhemos errado. Encontrar todos os detalhes sobre um cartão de crédito é quase impossível. A gente só descobre quando tem e vive o pesadelo kkk. 


Sobre o PLUSDIN:

  O PLUSDIN é um site com que há de melhor sobre finanças, eles Trabalham noite e dia para criar ferramentas que ajudem todos os brasileiros a tomarem as melhores decisões financeiras para suas vidas, com transparência e segurança.


  Gente, o site é recheado de conteúdo pra gente tirar todas as nossas dúvidas sobre cartões,  o PLUSDIN recomenda Cartões de crédito e tem mais de 400 opções de produtos para gente conhecer, entender como funciona, qual é a melhor maneira de usar no seu dia a dia, vantagens, pegadinhas financeiras, prêmios e todas as novidades do mercado.


  Acessando o site que linkei no começo do post, podemos encontrar lá sobre bandeiras de cartões: o que é, como funcionam e quais as diferenças. A gente encontra também tudo sobre um cartão específico, então é muuito válido ir no site procurar pra ver se o cartão que você quer, esta lá com uma explicação intensa com pros e contras.


  Outra coisa super importante é fatura de cartão de crédito. A maioria das pessoas so olham o total e pronto! mas, no site do PLUSDIN ta mostrando o que é e como funciona. Outra coisa também que pode ser super simples pra você, mas, pra alguém é um bicho de sete cabeças: o desbloqueio do cartão e no site você vai aprender a simplesmente desbloquear cartão de crédito.


  Se eu for falar os inúmeros conteúdos explicativos que tem lá, esse post só termina amanhã, eu to apaixonada no site e conhecendo muito coisa incrível. Digo: tirando todas as minhas dúvidas.


Eai , gostou do post? Compartilha com uma pessoa especial 💕 beeeijos da Vick 💋. 


~Me encontre nas redes abaixo~


 Instagram: @beijosdavick

Twitter: @beijosdavick 

Assista meu #standupnoquarto: sim, sou humorista e blogueira com blog youtube.com/victoriabritto15

Email para trabalhos: beijosdavickblog@outlook.com
                       
 Fanpage no facebook: Beijos da Vick

Meu pinterest onde tem várias pastas com inspirações de tudo que você possa imaginar:  Victoria Britto  








COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR